Explicações

1.6K 120 15
                                    

Estávamos chegando a uma favela, ele me tira daquele carro e me leva para dentro de uma casa junto com ele. Eu ainda não estava entendo nada, ele pode deixar eu ir embora, ja que isso não é um sequestro.

- Oque você pretende fazer comigo? - Falei me sentando no sofá.

Ele tranca a porta da casa, era uma casinha simples, com poucos móveis.

- Calma, eu vou te mandar embora, mas na hora certa. - Ele me olhava.

Ele tira a camisa, comecei a olhar seu corpo, ele era todo malhado, tinha uma tatuagem no braço, e a tatuagem de uma águia que cobria toda as suas costas.

- Oque você está olhando? -  Ele percebe.

- Nada - baixei a cabeça.

Ele pegou as jóias e jogou em cima da mesa, eram todas as joias de minha mãe, se eu conheço ela, ela deve ter pago uns cem mil reais em jóias. Ele pego o telefone e liga para alguém.

- Chef consegui aquele colar que o senhor estava querendo.... Amanhã de manhã eu levo pra você. - Ele estava com um colar de diamantes que minha mãe ganhou do meu pai.

Eu não entendo, ele trabalha para alguém?  Porque aquele colar é tão precioso? Eu estava muito confuso.

- Com quem estava falando? - Perguntei curioso.

- Não é da sua conta garoto, eu ja disse. - Ele era muito grosso.

- Eu estou sendo feito de prisioneiro por você, isso não é um sequestro como você ja disse, então mereço uma explicação. - Falei furioso.

- Assim que eu entregar esse colar em segurança eu te solto, beleza? - Ele fala gesticulando as mãos.

- Eu terei que esperar até amanhã? - Falei olhando para os lados.

- Sim, eu prometo. - Ele me olha.

- Onde irei dormir? - Olhei para ele de braços cruzados.

- Você pode dormir aqui no sofá? - Ele pergunta olhando para o mesmo.

-  Eu não vou dormir no sofá. - Resmunguei.

- Tá, deita ali naquele colchão ali no chão, eu durmo aqui no sofá.

Tinha um colchão no outro cômodo, acho que ali é o quarto, nem cama ele tinha, fiquei olhando, eu nunca pensei passar por isso, minha família tem tanto dinheiro e ele não tem nem uma cama para dormir.

- Você não tem cama? - Fiquei com pena.

- Nem todo mundo nasce num berço de ouro como você garoto. - Ele me olhava. - Não vai querer dormir no colchão?

- Eu vou. - Fui em direção ao colchão.

Ele guardou as jóias dentro de uma panela no armário. E foi dormir no sofá, eu não consegui pegar no sono, fiquei pensando porque aquela jóia era tão importante, quem era o cara que ele falou no telefone, porque eu tinha que ficar aqui, eu queria explicações, acho que ja sei como conseguir isso. Fui até o lugar onde ele guardou as coisas, eu peguei aquela jóia sem fazer barulho, e coloquei dentro do colchão que eu estava deitado. Acabei cochilando, na manhã seguinte acordo com um grito dele.

- Cadê o colar? - Ele estava muito bravo.

Eu fiquei olhando ele jogar toda a louça no chão.

- Oque foi? - Falei fingindo não saber de nada.

- Alguém pegou meu colar daqui enquanto eu dormia - Ele olha para mim - Foi você?

- Eu diria que não, mas sim foi eu. - Me levantei daquele colchão e me aproximei dele.

Amor Bandido (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora