Eu estava com raiva de mim mesmo, eu achava que estava sendo esperto, só que nunca consegui ser perfeito nas coisas, nada poderia dar errado? Bom eu achava que não, mas oque a gente menos espera acontece. Eu tenho que achar um jeito de tirar Fernando da prisão logo. Eu estava trancado no meu quarto tentando conseguir uma solução para fazer isso, várias coisas passam pela minha cabeça, uma fuga da prisão seria o mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo. Eu teria que tirar ele da cadeia recuperar aquele colar e pedir para minha mãe retirar a queixa contra ele e assim ele seria absolvido das acusações. Mas como eu vou fazer isso? Pensa Vitor, pensa! De repente batem a minha porta, era minha mãe, eu não quero conversa com ela.
- Precisamos conversar Vitor. - Ela parecia muito brava.
- Eu não quero ouvir os seus sermões.
- Mas você vai me ouvir. - Ela invade o meu quarto. - Como você traz um bandido para dentro da nossa casa?
- Ele não é bandido a senhora não entende os motivos dele.
- Você acha que esse vídeo da irmã dele sequestrada me convence? Ele deve estar fingindo e tramando alguma coisa pra nos prejudicar.
- Isso não é verdade! - Gritei.
- Você está defendendo ele, porque gosta dele.
- Eu não gosto do Fernando mãe, eu o amo. - Afirmei.
Sim, eu estava amando ele, ficar longe dele estava me deixando louco.
- É por isso que você defende tanto esse bandido.
- Para mãe. - Vendo ela difamar ele desse jeito me deixava triste.
- Eu não quero contato seu com esse rapaz, nunca mais.
- Eu tenho 19 anos, posso fazer oque eu quiser.
- Você mora de baixo do meu teto, usa do meu dinheiro e de seu pai, se quiser continuar aqui vai ter que me obedecer.
- Tá bom, agora por favor, sai do meu quarto mãe.
- A conversa não terminou, eu vou monitorar cada passo seu, começando por seu celular.
- Ta bom, sai do meu quarto.
Ela se retira, eu vou até a porta e bato ela. Era ridículo minha mãe Agir como se eu fosse uma criança, isso não vai ficar assim. Preciso dar um jeito de ir ver Fernando, resolvi sair do quarto, fui até a cozinha bater um papo com Fátima, ela estava sentada na mesa ajudando a cozinheira escolher feijão.
- Oi meu amor, como você está? - Ela fala me olhando.
- Estou arrasado. - Sentei na mesa triste.
- Eu sinto muito. - Ela estava triste por mim.
- Não, Fátima você não tem culpa. - Olhei para os lados - Eu preciso da receita daquele chá de novo, dessa vez é muito importante, quero tirar Fernando daquela prisão.
- Você sabe que é muito perigoso usar ele.
- Por favor? - Insisto.
- Tudo bem, mas como você vai entrar com ele na cadeia? - Ela questiona.
- Vou dar um jeito, amanhã é dia de visita e vou ir visitar ele.
- Quer que eu vá com você?
- Não precisa.
- Vitor? - Minha mãe aparece.
- Oi - Tinha uma homem com ela.
- Esse é Augusto, ele vai ser seu novo segurança. - Ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido (Romance Gay)
AdventureEu estava apaixonado por ele, o cara que roubou as jóias da minha mãe, é loucura eu sei. Mas ele fez isso para salvar sua irmã, que está nas mãos de um traficante muito perigoso, resolvi ajuda-lo, agora temos que correr contra o tempo para salvar es...