Shawn mendes - Vitor
Felipe titto - Fernando
Eu sei que isso deveria estar no primeiro capítulo, mas resolvi colocar a partir daqui mesmo. Boa leitura.O clima havia ficado tenso, eu tinha provocado isso.
- Ele que me beijou. - Fernando gritava.
Eles estavam brigando dentro do quarto de hóspedes, eu estava escutando na porta.
- E você deixou ser beijado?
- Foi um erro, eu acho que nem deveria ter aceitado vir para essa casa.
- Ah, me engana que eu gosto Fernando. - Otávio estava puto - Ele mora nessa mansão, no minino tem algum interesse.
- Oque? - Fernando não estava acreditando no que Otávio falava. - Eu nunca fui interesseiro, não fala isso de mim.
- Você escolhe Fernando, ou vai embora comigo agora, ou fica aqui com esse garoto.
- Mas e minha irmã.
- Deve haver outro jeito de salvar ela.
Eu estava intrigado sobre oque acabo de ouvir, resolvi invadir o quarto.
- É Fernando escolhe. - Coloquei mais lenha na fogueira.
- Sai daqui Vitor. - Ele me olha bravo.
- Não - Otávio interrompe - Fica Vitor, quem tem que sair somos nós, a casa é sua.
- Eu não posso ir. - Fernando baixa a cabeça.
- Oque? - Otávio se surpreendeu.
- Eu preciso salvar minha irmã e Vitor sabe como me ajudar.
- Você vai ficar aqui depois do que aconteceu?
- Vou!
- Então passar bem. - Ele sai de cabeça baixa.
Fernando o segue até a porta, eu fico pensando em algumas coisas, até que enfim esse garoto foi embora. Resolvi ver o casalzinho se despedir, quando chego na sala Otávio ja tinha ido, Fernando estava sentado no sofá de cabeça baixa.
- Esta feliz? - Ele me pergunta.
- Eu quero que você vá embora também. - Falei firme.
- Oque? - Ele me olha assustado.
- Eu não tenho obrigação de te ajudar.
- Por favor, Vitor, você tem recursos que podem salvar minha irmã. - Ele começa a chorar.
- Eu não quero me apegar mais a você Fernando.
- Não faz isso, eu prometo que assim que a gente salvar ela, eu desapareço da sua vida. - Ele parecia insistir.
- Ok, assim que salvar ela, você some daqui.
- Que seja feito do jeito que você quiser.
Me retirei dali e fui para a cozinha, ele parece triste, eu tinha sido um pouco malvado com ele, acabei com o relacionamento dele, por causa de um capricho, fico me sentindo um pouco culpado pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido (Romance Gay)
AdventureEu estava apaixonado por ele, o cara que roubou as jóias da minha mãe, é loucura eu sei. Mas ele fez isso para salvar sua irmã, que está nas mãos de um traficante muito perigoso, resolvi ajuda-lo, agora temos que correr contra o tempo para salvar es...