Sarah tinha nos enganado esse tempo todo, ela não se importou com o fato de seu irmão ser agora um procurado da Polícia, eu estava com tanta raiva que poderia avançar nela naquele momento.
- Cadê meus quadros Dogão? - Ela sorria para ele.
- Estão aqui amor. - Seus capangas de aproximam com os quadros.
- São lindos. - Ela olha para nós dois - Vocês foram muito prestativos.
- Você destruiu minha vida por um capricho seu Sarah? - Fernando olhava em seus olhos.
- A minha vida está destruída a muito tempo e eu nunca resmunguei.
- Como você conheceu esse cara? - Fernando fala olhando para Dogão.
- Lembra do cursinho que eu ia fazer todos os dias?... - Ela começa a contar - Na verdade nunca teve cursinho nenhum, eu trabalhava em uma boate de streepear, conheci Dogão lá.
- Pra onde ia o dinheiro que a mãe dava pra você fazer o curso? - Ele fala bravo.
- Eu tinha outras prioridades.
- Então, conheceu o Sherek ai sendo puta? - Falei também com raiva.
- Como você ousa falar assim comigo? - Ela me olhava - Me traz esse garoto pra mais perto de mim.
Um dos capangas me leva pra perto de Sarah. O capanga coloca meus braços para trás.
- Oque vai fazer com ele? - Fernando se preocupa.
- Isso. - Ela dá uma joelhada na minha barriga.
Comecei a cuspir sangue.
- Pode me bater Sarah. - Sorri.
- Para com isso Vitor. - Fernando grita.
- Ele é um garoto corajoso. - Dogão começa a rir.
Olhei para ele e voltei meu olhar para Sarah.
- Acabou Sarah? - Cuspo sangue em sua roupa.
- Para Vitor, por favor? - Fernando se desespera.
- Tirem eles daqui agora. - Sarah aponta para fora.
- Joguem eles lá pra fora - Dogão ordena - Se vocês contarem alguma coisa a policia, eu procuro vocês até no inferno.
Ele nos joga para fora dali, voltamos para a casa onde estávamos, Fernando estava deitado no sofá, ele não dava nenhuma palavra.
- Não vai falar comigo? - Falei ao sair do banheiro.
- Você é louco? - Ele me olha furioso.
- Eu não poderia deixar ela debochar de você daquele jeito.
- E se ela manda te matar? Nunca mais faça isso. Eu estou mandando. - Ele aponta o dedo para mim.
- Você não manda em mim Fernando. - Gritei.
- Essa é a minha vida, não deixe ela pior do que já está. - Ele me olhava.
- Mas agora eu já estou mais do que envolvido. - Franzino a testa.
- Me deixe quieto um pouco Vitor, eu estou com muita dor de cabeça. - Ele volta a deitar no sofá.
- Ok. - Dou as costas.
Tudo que aconteceu foi um choque tanto para mim como para ele. Dogão tinha nos ameaçado, disse que se contarmos alguma coisa para a Polícia ele nos mata. Eu sei que tinha sido um louco agir daquela forma, mas ver aquela garota estando por cima de nós me deixou com muita raiva. Fernando estava arrazado, lutou para salvar uma irmã que nem estava indefesa, mas é claro que eu não vou deixar Sarah impune, ela vai pagar por isso. Algumas horas se passaram, Fernando ainda estava um pouco chateado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido (Romance Gay)
AdventureEu estava apaixonado por ele, o cara que roubou as jóias da minha mãe, é loucura eu sei. Mas ele fez isso para salvar sua irmã, que está nas mãos de um traficante muito perigoso, resolvi ajuda-lo, agora temos que correr contra o tempo para salvar es...