Eu não gostava de ver aqueles dois juntos, era uma afronta contra mim. Eu estava na cozinha tomando um copo de suco.
- Posso te pedir uma coisa? - Fernando vem em minha direção.
- Oque quiser. - Sorri.
- Otávio pode dormir aqui hoje?
- Oque? - Coloquei o copo em cima da mesa.
- É, mas se você não quiser, eu vou entender.
- Não é isso, eu deixo ele dormir aqui sim. - Sorri irônico.
- Obrigado. - Ele sai todo feliz.
Eu não consegui dizer não para ele, oque está acontecendo afinal?. Fui para a sala, onde os dois estavam agarrados um ao outro sentados no sofá.
- Então? - O tal Otávio resolve puxar conversa. - Como é a vida de um rico?
- É normal - Falei me sentando - Meus pais tem dinheiro porque trabalham muito.
- Deve ser demais ter esse monte de empregados te servindo o tempo todo.
- Eles não são meus "Empregados" são meus amigos. - Ele queria mesmo continuar com essa conversa?
- Você e o Fernando se conheceram como? - Ele olha para Fernando.
- Acho melhor que Fernando conte - Eu não sabia que aquele cara soubesse da irmã de Fernando.
- Ele sabe sobre minha irmã Vitor, pode contar. - Fernando parecia sem graça.
- Fernando assaltou minha casa.
- Sério? - Ele parecia surpreso - E vocês viraram amigos depois disso?
- Tipo isso. - Falei sorrindo. - Bom, eu vou pra cama.
- Ja? - Fernando falava me olhando.
- Sim, tenham uma boa noite.
- Vamos ter - Otávio fala beijando ele na minha frente.
Era nojento ver aqueles dois daquele jeito, minha vontade era de botar esse Otávio para correr, que papel ridículo estou fazendo, segurando vela para os pombinhos. Entrei no meu quarto, tirei minha roupa, fiquei apenas de cueca, me deitei na cama. Fiquei pensando em tudo oque estava acontecendo, eu vou ajudar um cara que roubou uma joia caríssima da minha mãe, a libertar sua irmã que foi sequestrada, cara esse que eu estou gostando, mais namora um outro cara que também está na minha casa. Eu estou muito confuso, no que eu fui me meter?. Acordei no meio da noite com muita sede, resolvi ir a cozinha tomar um copo de água.
- Que faz acordado essa hora? - Falei olhando para Fernando sentando a mesa da cozinha com um copo de leite.
- Bonita cueca - Ele debocha.
- Você não me respondeu. - Eu não liguei para a zuação dele.
- Eu estava pensando em como iremos salvar minha irma, não consegui dormir. Eu peguei um copo de leite, não tem problemas né?
- Claro que não - Abri a geladeira.
- E você porque está acordado?
- Vim tomar água. - Coloquei água no copo e me sentei a mesa. - E seu namorado?
- Esta dormindo, ele ficou impressionado com o tamanho daquela cama. - Ele sorri.
Seu sorriso era encantador.
- Eu sei como é isso.
- Você tem sido muito bacana comigo.
- Eu só me senti na obrigação de te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido (Romance Gay)
AdventureEu estava apaixonado por ele, o cara que roubou as jóias da minha mãe, é loucura eu sei. Mas ele fez isso para salvar sua irmã, que está nas mãos de um traficante muito perigoso, resolvi ajuda-lo, agora temos que correr contra o tempo para salvar es...