Gina se levantou, tomou um banho, colocou uma das camisetas de Harry e com um aceno da varinha estava tudo em ordem no quarto. Ela desceu até a cozinha.
-Que cheiro bom! - exclamou assim que entrou na cozinha e caminhou até Harry, abraçando suas costas -O que é?
-Bacon, ovos mexidos e... Panquecas!- disse Harry fazendo uma divertida encenação de garçom trouxa e depois completou em tom casual- É o café da manhã que eu costumava fazer na casa dos meus tios, e no início quando nos casamos, se lembra?
-Me lembro sim e parece estar uma delícia, senhor Potter -zombou Gina se sentando enquanto o marido a servia
-Com certeza está Senhora Potter... e acho que conheço essa camisa de algum lugar -retrucou Harry agora se servindo -Vai lá! Prove! Faz tempo que não faço um café da manhã assim, me diga como está!
Gina riu e provou a panqueca murmurando um "Uau". Harry sorriu.
-Isso está ótimo querido... Deveria fazer panquecas mais vezes.
-Quem sabe -sorriu Harry
Enquanto tomavam seu café da manhã, duas corujas pararam na janela da cozinha bicando-a. Harry se levantou e foi abri-la: uma das coruja que limitou-se no parapeito da janela, trazia o Profeta Diário, a outra, que entrou e voou até Gina, trazia cartas. Harry pegou o Profeta e depositou o dinheiro no bolsinho da perna da coruja, e a mesma voou.
-Obrigada Diwish! -falou Gina desamarrando as cartas da perninha da coruja de Lily e dando um petisco a ela, que voou alegremente para fora da casa para esperar uma resposta às cartas enquanto Harry sentou-se ao lado da esposa para ver de quem eram as cartas.
-Olhe, são todas de Hogwarts!- exclamou sorrindo
-Tiago... Alvo... Lily... e McGonagall? Porque ela escreveria para a gente? Será que as crianças já aprontaram!? -indagou Gina
O casal se entreolhou.
-Seja lá o que for, pode esperar. Mesmo que a carta dela fale sobre as crianças, meus filhos são mais importantes agora, estou com saudades -falou Harry e sorriu
-Olha se não temos um pai coruja aqui -Gina riu
-Até parece que era eu quem estava preocupado na estação de Kings Cross ontem, não é? -provocou, recebendo um empurrão de Gina
-Vamos começar pela carta de Tiago, só para não perder o costume...
Gina assentiu e pegou a carta do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Potter
Fanfiction[Concluída] -EM REVISÃO O que acontece com a família Potter dois anos após os "19 anos depois"?? Essa é uma simples teoria do que poderia ter acontecido com os Potter depois que a filha mais nova de Harry e Gina, Lílian (Lily), foi para Hogwarts, de...