" -O senhor é Harry Potter??- a garotinha perguntou tímida
-Sim, sou eu
-Você poderia me dar um autógrafo? Para meu irmão na verdade...
-Ahn... sem problemas...
A garotinha sorriu.
-Meu nome é Julie Andrews, meu irmão chama-se Karl, ele tem 7 anos, sou 2 anos mais velha- falou a garota sorrindo e me entregando uma pena e um pedaço de pergaminho
-Hm... aqui está! Fique bem!- sorri ao ver a garotinha piscar várias vezes ao ler o pergaminho, dar um enorme sorriso e correr até os pais que acenaram para mim. Eu retribui e observei aquela família sair da loja e se afastar até a Dedos de Mel. "
O coração de Harry deu um salto!! O irmão de Julie Andrews... era Karl... Karl Andrews...
Será que o pai das crianças poderia ser...-Preciso ir ao Ministério...-murmurou quase inaudivelmente enquanto se sentava
Harry olhou para o lado. Gina dormia. Ele não podia deixar ela sozinha de novo. Ela tinha que saber o que estava acontecendo. Então ele sussurrou no ouvido da esposa
-Ginny... Ginny acorda... acorda amor...
-Harry? Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem?
-Está sim Gina... mas... -e contou a súbita lembrança que veio em sua mente
-Desde quando você distribui autógrafos?- zombou Gina
-Gina! Isso não vem ao caso agora!
-Ok, desculpe... mas Harry... você tem certeza? Pode ser só uma coincidência... mas eu sei que você precisa verificar e eu vou com você -falou ao ver o olhar contrariado de Harry
-Gina, não... não preci...
-Harry, eu estou junto com você nessa. Se for pra descobrir alguma coisa, vamos descobrir juntos!- dizendo isso levantou da cama e foi se trocar- não discuta, apenas se troque.
O moreno então levantou e começou a se trocar também e em alguns momentos lançava olhares para a esposa, que estava linda! Ela estava agora fazendo um coque bagunçado nos cabelos enquanto ele apanhava as varinhas e uma capa da invisibilidade, não a que pertencera a seu pai, pois esta estava com Tiago, era uma que ele havia conseguido para casos especiais. E hoje, eles iriam precisar. Desceram as escadas e resolveram ir pela rede de flu, já que havia uma lareira na sala de Harry.
****
Chegaram no Ministério rapidamente e foram até a área de registros. Como Gina não era autorizada a ter acesso à essa área, ela ficou sob a capa enquanto Harry explicava ao bruxo que patrulhava no corredor oque ele queria.
-Gina, pegue essa pilha... eu pego aquela... lembre-se... Karl Andrews...
-Tá bom...
O casal procurou nos formulários por um tempo até que Gina encontrou.
-Aqui Harry!- sussurrou a mulher e Harry pegou o formulário e leu em voz alta
-"Karl Andrews, 38 anos, casado com Anny Ditch, 36. Dois filhos. Julie Andrews, 9, e Karl Andrews Junior, 7.
Foi mandado à julgamento por apoiar as Artes das Trevas juntamente com G. R., antes de Voldemort cair novamente. Não foi Comensal. Assumiu tudo sobre efeito do Veritasserum.
Dizia invejar Harry Potter e querer que ele fosse para o lado das trevas.
Inocentado de seus atos 6 anos depois. Candidato à Estagiário Ministerial para Auxilio de Aurores"- Harry reconheceu o homem da foto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Potter
Fanfiction[Concluída] -EM REVISÃO O que acontece com a família Potter dois anos após os "19 anos depois"?? Essa é uma simples teoria do que poderia ter acontecido com os Potter depois que a filha mais nova de Harry e Gina, Lílian (Lily), foi para Hogwarts, de...