Gina estava sozinha em casa de novo. Olhou no relógio... 19:30h... a ruiva voltou para a cozinha... não estava com tanta fome, tomou apenas um suco, então decidiu ir para o quarto já estava no alto da escada quando ouviu um som na porta, olhou para trás, mas não podia acreditar... não conseguia acreditar... ouviu a porta bater e algo ser colocado no chão
-Harry...-sussurrou Gina e desceu em disparada pulando alguns degraus, parou ao pé da escada, e olhou novamente, era ele... Harry estava ali na sua frente
-Oii Ginny...- sussurrou Harry e abriu os braços, Gina correu, passando os braços em volta do pescoço do marido, e então ele a levantou e ela saltou em seu colo
Ficaram abraçados por muito tempo. Gina chorava, sentiu tanta falta daquele abraço... Harry também chorava...
-Eu te amo Harry...- murmurou Gina no ouvido do marido
-Eu também te amo Ginny e não vou te deixar sozinha nunca mais... eu prometo!- murmurou de volta para a esposa
Harry desceu Gina, olhava para todo o rosto da ruiva, apreciando-o e acariciando-o... Gina olhava para o marido como se não fosse possível que ele estivesse ali... e enfim olharam fixamente nos olhos um do outro. Gina ainda chorava. Harry jogou seus cabelos ruivos para trás dos ombros e puxou-a para um beijo terno e carinhoso
Gina podia sentir a respiração ofegante de Harry e, estavam tão perto que podia sentir também, os batimentos cardíacos acelerados...
Harry beijava Gina delicadamente, porém, intensamente... era um jeito novo... um sentimento novo. Depois de anos de casados, os dois se separam por uma discussão boba, não importa o que tenha acontecido de tão grave para Harry agir daquele jeito, não importava mesmo. Gina estava tão feliz que o marido estava em casa de novo que não se preocupava com mais nada...
-Não é a mesma coisa sem você aqui...- Gina falou quando o ar se tornou necessário e tiveram que parar o beijo
-Senti sua falta cada segundo da viagem... -Harry disse guiando a ruiva até o sofá, onde se sentou e ela sentou-se em seu colo, sendo envolvida pelos braços do marido- Rony me fazia distrair um pouco... mas, toda noite eu pensava em você, em como você estava... senti falta do seu abraço, de seu toque, da sua voz... foram apenas alguns dias que pareceram uma eternidade para mim...
-Pareceu uma eternidade...- Gina concordou apoiando a cabeça no ombro de Harry
-Você parece um bebê deitada desse jeito...-Harry sussurrou e Gina riu- Vou te levar para dormir...
Dizendo isso, Harry levantou-se, com Gina em seu colo e subiu as escadas até o quarto rindo. Abriu a porta do quarto e fechou-a novamente com ajuda de Gina, em seu colo.
Então, sem aviso, jogou Gina na cama, ela deu um gritinho de susto, os dois puseram-se a rir e logo Harry subiu na cama e engatinhou até perto do rosto da amada e deu-lhe outro beijo, mas esse era divertido, era interrompido com risadas e sorrisos. A ruiva sentia o marido sorrir durante o beijo e sorria também.
Esse beijo divertido logo tornou-se diferente.
Não havia mais risadas, o beijo agora era mais intenso, mais quente... era cheio de desejo e ao mesmo tempo demonstrava muito amor. Harry passou as mãos no cabelo de Gina e entrelaçou seus dedos no mesmo, fazendo com que ambos não se separassem... Gina, logo caiu por cima do marido, mas nenhum deles se preocupava com isso no momento.
Harry cessou o beijo, precisava de ar e agora dava beijos e mordidas suaves em todo o pescoço da amada. Suas mãos passeavam pelas costas de Gina, assim como as mãos de Gina acariciavam os cabelos e o rosto de Harry. Mas, logo voltaram a se beijar intensamente.
-Harry... você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida- disse a ruiva no ouvido de Harry cessando os beijos
-E você a melhor que aconteceu na minha... te amo...-respondeu Harry voltando a beijá-la
O clima foi "esquentando"... Gina tirou a camisa de Harry... e depois disso foi impossível saber quem tirava o que de quem...
Depois de um tempo, acabaram dormindo abraçados...
****
Quando acordou, Harry olhou para o lado e viu que Gina ainda dormia tranquilamente. Então levantou-se, apanhou suas roupas e deixando a esposa dormindo, foi até a cozinha... faria uma surpresa para Gina, para compensar todo o tempo que ficaram separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Potter
Fanfiction[Concluída] -EM REVISÃO O que acontece com a família Potter dois anos após os "19 anos depois"?? Essa é uma simples teoria do que poderia ter acontecido com os Potter depois que a filha mais nova de Harry e Gina, Lílian (Lily), foi para Hogwarts, de...