McGonagall e Harry conversaram um pouco mais e logo se despediram. A diretora voltou para sua sala e Harry foi até Hogsmead.
Uma vez lá, decidiu ir até o Três Vassouras tomar uma cerveja amanteigada, há muito tempo não tomava. Ele entrou no lugar, pegou uma cerveja e sentou-se numa das mesas do fundo ao lado de uma janela e ficou pensando.
Porque autorizou a amizade de Alvo e Scorpius? Provavelmente foi por culpa de Gina que o fez pensar melhor, ou foi um sentimento de momento, mas não importa, não se arrependeu da decisão, queria apenas ver os filhos felizes. E Gina? Onde estava? Será que estava bem? E Rony? E Mione? A lua de mel estava indo bem? Como Dumbledore descobriu o que havia lhe falado? E porque não disse antes? Será que a filha conseguiria se tornar apanhadora como queria? Será que o ministro sabia sobre o que Dumbledore lhe contara? Porque decidiu ir até o Três Vassouras? Porque estava pensando nessas coisas agora?
Harry foi despertado de seus devaneios quando uma garotinha tímida o chamou.
-Ahn... sim?
-O senhor é o Harry Potter, não é? -a garotinha perguntou
-Sou sim
-Você poderia me dar um autógrafo? Para meu irmão na verdade, você é o herói dele... -e apontou na direção do balcão da entrada
Harry olhou. Pagando a conta estava um homem, uma mulher baixinha estava ao seu lado e um menininho escondia-se atrás de suas pernas, observando-o.
-Ahn... claro... sem problemas...- disse Harry meio sem jeito mas dando um sorriso, nunca se acostumaria com isso
A garotinha sorriu.
-Meu nome é Julie Andrews, meu irmão chama-se Karl, ele tem 7 anos, sou 2 anos mais velha -a garota parecia orgulhosa, e sorrindo ela entregou uma pena e um pedaço de pergaminho a Harry, que rapidamente escreveu
-Hmm... Muito bem, aqui está! Fique bem! -Harry sorriu ao ver a garotinha piscar várias vezes ao ler o pergaminho, dar um enorme sorriso e correr até os pais que acenaram para ele, ele retribuiu e observou a família sair da loja e se afastar até a Dedos de Mel.
Harry então pagou sua cerveja amanteigada, saiu do estabelecimento e foi até um beco, onde desaparatou para casa.
-Gina? Gina, amor, você já chegou?- chamou Harry assim que entrou em casa
Ninguém respondeu. Já era noite, o tempo passou rápido. Foi até a sala, a carta de McGonagall estava sobre a mesinha, recolheu-a e foi até seu quarto. Gina não estava lá. Ele, então, guardou a carta numa gaveta e foi tomar um banho.
Após sair do banheiro, voltou ao quarto. Nada. Onde estaria Gina? N'a Toca? Estava preocupado, não era do feitio de Gina sumir assim. Resolveu escrever um bilhete rápido para a sra. Weasley. Enviou-a rapidamente e foi até a cozinha comer algo.
Havia apenas torta de morango e suco de abóbora, como não tinha fome, Harry comeu apenas meia fatia da torta e sentou-se no sofá, batendo o pé ansioso. Porque a esposa não havia chegado ainda?
Eram oito e vinte da noite. Uma coruja entrou pela janela da sala, onde Harry agora andava de um lado para o outro muito mais pensativo e preocupado, ele foi até ela e pegou o bilhete que carregava, era da sra. Weasley.
"Harry, querido,
Gina não passou aqui hoje, não sei onde ela está! Ela não conversou com nenhum de nós e não a vimos hoje. Mande notícias assim que ela chegar. Estou um pouco preocupada, mas tenho certeza que logo ela dará notícias, talvez já até tenha chegado em casa quando esse bilhete chegar até você. Beijos querido! Se cuide!
Molly"
-Ai meu Merlin... onde essa mulher pode estar? -Harry já entrava em desespero -Não há muito o que fazer, vou apenas esperar...
Já passava de meia noite. Nenhum sinal de Gina. Harry estava em seu quarto deitado olhando para o teto. Não conseguia pegar no sono. Começou a pensar coisas horríveis e achou melhor tomar uma poção para dormir.
"Com toda a certeza ela estará em casa de manhã", pensou Harry e logo adormeceu apesar de sua mente estar muito barulhenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Potter
Fanfiction[Concluída] -EM REVISÃO O que acontece com a família Potter dois anos após os "19 anos depois"?? Essa é uma simples teoria do que poderia ter acontecido com os Potter depois que a filha mais nova de Harry e Gina, Lílian (Lily), foi para Hogwarts, de...