11. A Câmara Secreta

2K 146 54
                                    

A ruiva já havia despertado na manhã seguinte quando os primeiros raios de sol entraram pela janela de seu antigo quarto. Se arrumou e desceu para o café da manhã.

-Oi mãe! - falou ela ao ver a mãe sentada no sofá com uma xícara de chá de morango e se aproximando

-Oi minha querida! {N/a: Eu não sou sua querida!!}- falou Molly dando um sorriso- Como está?

-Estou melhor, bem melhor, mas é muito estranho acordar e não ter Harry por perto, sabe... acordar sem receber um abraço... e sem as crianças por perto, é sinda pior...- os olhos da ruiva estavam um pouco inchados devido o dia anterior. A mãe a observava com um olhar compreensivo- Bem, deixa pra lá... ainda tem chá??

-Claro querida! Pode pegar!- Molly disse sorrindo para sua menininha que, poxa vida, agora já era uma mulher

Mãe e filha conversaram por um tempo, até que, antes do meio dia, Gina decidiu ir até sua casa

-Tem certeza filha?? Não quer ficar para almoçar??

-Eu não... -E vendo o olhar da mãe mudou de ideia- ...tá bem mãe, eu fico - e ensaiou um sorriso

O almoço foi consideravelmente animado. Todos riam muito, principalmente por causa das piadas de Jorge que, de acordo com a mãe, haviam melhorado muito mais depois que ele descobriu sobre a segunda gravidez de Angelina, estava quase como era antes da perda do irmão. Quase.

Arthur foi para casa almoçar e as risadas aumentaram quando ele contou que uma senhora trouxa comprou um jogo de chá que pertencia à uma velha bruxa e o bule começou a voar quando a senhora colocou chá quente dentro dele.

-Deu uma trabalheira!- Arthur contou enquanto dava boas risadas- Principalmente quando as xícaras decidiram voar atrás do bule!

Já eram duas da tarde quando Gina se despediu de todos e foi para casa sozinha, não sem antes prometer inúmeras vezes para a mãe que ficaria bem e mandaria notícias quando soubesse de Harry.

O dia não estava tão ruim para Gina. Mas estava vazio. Assim como sua casa...

-----------------------------------------------------------

Na Casa dos Potter

Ao entrar em casa, Gina suspirou e em uma pequena tentativa chamou

-Harry?

Nada. Ele não respondeu. Ela estava sozinha.

A sala estava toda arrumada. Já a cozinha e o seu quarto, nem tanto. A ruiva decidiu organizar a cozinha primeiro; foi até as respostas para as cartas dos filhos e releu-as, apenas completou a carta de Tiago e assim que guardou cada uma das cartas delicadamente em seu devido envelope, chamou Diwish que entrou feliz na casa e logo voou em disparada para Hogwarts.

Com alguns acenos da varinha de Gina, a cozinha foi organizada rapidamente e a ruiva foi até seu quarto. A cama levemente bagunçada devido à mala de Harry que fora jogada em cima dela, duas gavetas vazias estavam entreabertas... ao lembrar da cena uma lágrimas silenciosa desceu pelo rosto de Gina, em um leve aceno da varinha as gavetas se fecharam.

A ruiva decidiu se deitar, e deitou-se no lugar de Harry, mas ao arrumar o travesseiro viu um pedaço de pergaminho dobrado, o qual ela começou a ler

"Meu amor,
 
 Dumbledore me contou que suspeita de que uma certa pedra da ressurreição (a que eu lhe contei da Guerra de Hogwarts) foi encontrada por um ex-comensal louco, um tal Griffo, e que ele fugiu na esperança de fazer com que Voldemort retorne.
Kingsley achou melhor que eu fosse atrás dele para trazê-lo de volta e não sei porque tive que escrever um relatório enorme sobre isso, mas acabei ficando uma semana fora, assim como você. Eu estava nervoso, me senti abandonado, entende? Comecei a tomar Xerez e isso saiu do meu controle.
Sinto muito Ginny... ia precisar te deixar em casa sozinha , e achei que a melhor maneira era simplesmente sair, já me arrependo disso. Te magoei muito e me magoei muito também. Espero que me perdoe.
Saiba que onde eu estiver, serei inteiramente seu e vou te amar cada vez mais.

               Daquele que será sempre seu, e que te ama muito
                                                Harry "

-Ah Harry...-Gina sussurrou enquanto insistentes lágrimas desciam pelo seu rosto 

A ruiva releu o bilhete várias vezes e uma frase lhe chamou a atenção: "achei que a melhor maneira era simplesmente sair". Harry não saiu "simplesmente". Ele gritou com ela e disse coisas péssimas... havia algo errado.

Em meio ao choro e cheia de pensamentos, Gina cochilou. E teve um pesadelo...

Estava na Câmara Secreta, ela estava deitada no chão e ouvia um riso que a deixava arrepiada. Era um comensal, ele começou a atingi-la com a maldição cruciatus e havia uma pedra na mão dele. Logo Harry chegou, matou-o e pegou a pedra. Enquanto ela tentava se levantar ela chamava por Harry desesperadamente. O moreno por sua vez olhou-a murmurou algo em ofidioglosia e aparatou em seguida, Gina se viu sem poder se mover, deitada no gelado chão da Câmara, ouvia passos e sabia que eram de Riddle. Mas dessa vez, Harry não apareceu. Harry não a salvou... ouviu um sibilar e viu o basilisco se dirigindo a ela dizendo "Tola! Pensou mesmo que Potter ficaria sempre junto com você?", cada vez o monstro estava mais perto e de repente...

-NÃO!!! HARRY!!- ela acordou, assustada, fora apenas mais um pesaselo com a Câmara

Ela demorou um pouco até se recuperar do sonho.

-Preciso esquecer isso... já passou...- murmurou Gina levantando e indo até o banheiro- preciso de um banho... mais um banho...

Os banhos ajudavam Gina a relaxar. 

A ruiva tomou um banho, se trocou e foi até a cozinha pegar algo para comer. Não tinha fome e pegou apenas um copo de água. Assim que terminou, foi até a sala e sentando-se no sofá, pegou um livro usando a varinha {N/a: murmurando "Accio", obviamente né produção}  e pôs-se a ler...

Olhou no relógio 19h em ponto.

A casa estava anormalmente quieta. Era insuportável. Gina resolveu caminhar um pouco. Saiu da casa e andou observando as montanhas. Costumava fazer isso com Harry e os filhos em algumas tardes das férias... como sentia falta do marido...

Quando a ruiva deu-se por si, já era noite, então ela voltou para a casa. Estava realmente faminta.

Assim que chegou em casa, comeu uns sanduíches e logo acabou cochilando no sofá, onde sonhou novamente com a Câmara.

Acordou atordoada e foi para o quarto. Eram 23h. Mas ela não conseguia dormir sozinha em sua cama... apenas quando já estava amanhecendo a ruiva começou a pegar no sono e ouviu um barulho na porta. Cheia de sono, com os cabelos ligeiramente desarrumados e a varinha em mãos ela desceu a escada e teve uma surpresa...

-----------------------------------------------------------

POSTEI E SAI CORRENDO!! MUAHAHA (risada do mal)

Sim Brasil, eu vou continuar a fic!!
Eu seria muito chata se não continuasse e até eu estou curiosa com o final 😉
Estou cheia de ideias para o fim da fic, mas estou indecisa então só vamos seguindo pra ver no que dá!

Votem e comentem se gostarem dos capítulos!!

Beijoos ♡

Os Sete PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora