-Abra logo Harry! - falou Gina empolgada -Ou eu arranco essa carta da sua mão agora!
-Calma Gina -riu Harry
"Caros papai e mamãe,
Cheguei bem na escola, espero que estejam bem em casa. Teddy manda lembranças, Neville também!
Ontem à noite, como não consegui dormir, fui dar uma volta no castelo com a capa da invisibilidade. Não surtem, sei que já fizeram isso também! (pelo menos o papai fez) e passei pelo corredor de troféus. Tive que limpar as estantes numa detenção que peguei hoje, mas não me lembrava de certas datas então como fiquei pensando nisso, fui até lá à noite. Os troféus antigos ainda estão no mesmo lugar, aquele que o nome do vovô Tiago aparece está novo em folha agora que limpei ele. E encontrei um troféu que eu não sabia que existia, tem seu nome o do tio Rony, papai, por serviços prestados à escola em seu segundo ano. O que vocês fizeram para conseguir?? Nunca me contaram! Queria receber um também.
Ah, mamãe, na volta, eu estava andando pelo corredor da Sala Precisa e pensei se você tinha ganhado algum troféu na escola também, então entrei na sala e adivinhe! Achei uns murais e neles haviam algumas antigas fotos suas como apanhadora da equipe de quadribol da Grifinória, o que era estranho porque você era artilheira, mas fiquei feliz em ver que você é boa em qualquer coisa que faça, herdei isso de você. (Parabéns, graças a você ganharam a taça! E onde o papai estava nessa hora? Ele não era o apanhador?)
Fico por aqui!! Muitas saudades!! Amo vocês!!
T. Sírius Potter"-Tiago é exatamente igual a você, é engraçado -falou Gina, rindo
-Não sei se isso é bom ou se é um problema... Já no segundo dia de aula, ele pegou uma detenção... E como ele nunca viu aquele troféu que eu e Rony ganhamos? -Harry ria -Ele não escreveu nada potencialmente importante, como sempre! Ele é terrível! Devíamos mandar um berrador!- Harry riu com a ideia
-Por isso eu digo: Tiago é exatamente igual a você -Gina caiu na gargalhada quando viu Harry fingir estar triste e com raiva do comentário dela -E um berrador não seria má ideia...
-Bom, vamos ler a carta de Al- falou Harry se recuperando das risadas
-Aqui está! e a ruiva entregou outro envelope para o marido
"Queridos papai e mamãe,
Cheguei bem a Hogwarts, meus irmãos também. Espero que vocês estejam bem.
Tive aula de Herbologia com o professor Neville, ele simplesmente deu uma aula sobre a família Potter quando eu acertei uma pergunta!! Todos os alunos primeiranistas querem um autógrafo meu agora, e nem tem motivo pra isso. Vou ter que contratar Malfoy para ser meu guarda costas!
Sei que você não gosta muito de minha amizade com Scorpius, papai, mas ele é um dos poucos que fala comigo sem pensar no meu sobrenome. Ele não é como o avô, nem como o pai, ele é muito legal e a amizade dele é muito importante pra mim. Dê uma chance a ele!
Ah, mamãe, sinto muita falta de você... e tem uma garota aqui com os cabelos da cor do seus (e não, não é a Lily) vocês iam gostar dela.
Fico por aqui!! Um abraço!! Amo vocês!!
(Assinem a autorização para ir a Hogsmead quando eu enviar a vocês! Por favor!)Al. Severo"
-Harry? O que foi?
-Nada Gina...
-Tem certeza? Parece tenso... se for por causa do Scorpius, esquece Harry, os Malfoy mudaram desde...
-Não tem como Gina, não consigo confiar nele o suficiente para deixar nossos filhos serem amigos -disse Harry, secamente interrompendo a esposa e logo se arrependendo ao ver o olhar duro de Gina- Desculpe amor...
-Harry, fale assim comigo de novo e você vai acordar careca! E tudo bem, aceito as desculpas... só tenta deixar isso pra lá, e veja, Al está apaixonado!
-Dá pra acreditar? Quem será essa garota? -Harry disse se esquecendo do restante da carta por um momento e sorrindo fracamente
Listaram alguns nomes e riram com as possibilidades, mas se recompuseram rápido. Harry ainda estava incomodado com a carta de Alvo.
-As vezes parece que Alvo não gosta de ser um Potter...
-Harry, não é isso. Olhe, pense comigo... no seu primeiro ano na escola, muita gente te olhava com curiosidade não? - Harry assentiu -Então amor, pense pelo lado de Alvo, o pai sempre foi "famoso" e depois que você livrou o mundo bruxo do caos, é o verdadeiro herói, mesmo que negue. Al deve ser bombardeado de perguntas todos os dias, principalmente por ser da Sonserina enquanto você foi da Grifinória... Entenda o lado dele...
-Tem razão querida... vou me esforçar mais... mas agora, vamos ler a carta de Lily? Mas vamos para a sala porque aqui minhas costas estão doendo -Harry pegou a carta da filha e correu
-Hey! Harry!! Isso não tem graça!! - Gina correu atrás do marido e sentando ao seu lado, aninhou-se em seu braço sorrindo e abriram a carta -Me sinto uma criança quando você faz coisas assim
-Essa é a graça! -exclamou Harry -Agora... vamos lá.... -e abriu a carta da filha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Potter
Fanfiction[Concluída] -EM REVISÃO O que acontece com a família Potter dois anos após os "19 anos depois"?? Essa é uma simples teoria do que poderia ter acontecido com os Potter depois que a filha mais nova de Harry e Gina, Lílian (Lily), foi para Hogwarts, de...