26. Filhos na área

1.6K 101 26
                                    

[Cinco dias para o Natal]

-Pai, por Merlin, diga pra mamãe que não é para ela ouvir o especial de Natal da Celestina Warbeck no hospital enquanto estivermos perto de Harry- Gina pediu para seu pai enquanto subiam as escadas até o quarto 52- e, de preferência, nem quando estivermos longe!- completou com uma risada que ele acompanhou

-Vou falar, querida, mas você sabe que desde que Mione deu aquele rádio portátil para sua mãe no ano passado, ela leva ele para todo lugar! Já tentei pegá-lo escondido para ver como ele foi montado, mas não consegui, sua mãe é extremamente cuidadosa com ele.

-E acho que ela suspeitava que se alguém pegasse ele para desmontá-lo, não devolveria, não é? - a ruiva indagou dando uma piscadela e sorrindo para o pai

-É... talvez...- Arthur sorriu de volta para a filha e eles pararam à porta do quarto- eu vou esperar aqui querida, pode entrar

Gina assentiu e entrou no quarto. Harry estava lá deitado como sempre, ela foi até ele e deu-lhe um beijo na testa.

-Oi amor... vim montar uma decoração de Natal...- Gina disse sorrindo

Mesmo que o marido não visse a decoração, ela queria deixar o ambiente mais aconchegante, afinal, boa parte dos Weasley's iria dar uma passada para ver Harry.

Gina conjurou uma decoração simples, mas muito bonita, em seguida foi até Harry e ajeitou seu travesseiro.

-Faltam cinco dias para o Natal, logo as crianças virão, elas estão ansiosas para poder ver você... -Gina começou a falar, sorrindo- Mamãe, papai, Rony, Mione e as crianças passarão a noite de Natal aqui com a gente, Carlinhos disse que talvez viria, mas acho que vai passar o Natal na Romênia; Fleur e Gui vão passar na França; Percy vai para a casa dos pais da esposa...-Gina parou de falar, hesitou um pouco, mas continuou- E... ahn... o Profeta tem falado muito de você... chegaram algumas corujas com cartas de pessoas que querem ter notícias suas, que querem que você melhore, você conhece algumas delas... eu trouxe uma... é da filha da Parvati...

Gina pegou um pequeno pergaminho que estava no bolso de sua calça jeans e começou a ler

"Caro Harry,

Sou uma grande admiradora sua. Ao tomar conhecimento da sua condição de saúde senti alguma apreensão. Mas conhecendo você como eu conheço (Você é um herói pra mim), sei que rápido superará esse momento.

Tenho muita fé na sua força, no seu espírito guerreiro e não tenho dúvidas sobre a sua vitória. Ainda assim, saiba que vou rezar muito por você, e que em tudo que puder, eu estou à sua disposição para o ajudar se você quiser.

Rápidas melhoras, e que tudo isso em breve seja apenas passado, e não passe de mais um obstáculo que apenas o irá fortalecer.

Um enorme beijo!

Izydora Patil"

Gina leu mais duas cartas de pessoas desconhecidas e olhou no relógio, era quase uma da tarde, ela precisava ir até King's Cross buscar as crianças. Deu um selinho em Harry, se despediu e saiu do quarto com o aviso de que logo voltava.

****

Gina chegou na estação e foi até a plataforma. O Expresso de Hogwarts ainda não havia chegado.

Ela encontrou Astória Malfoy, mãe de Scorpius, esperando o filho e acenou para ela que retribuiu o aceno gentilmente. Viu também Anna, esposa de Neville, e Luna, com o mesmo ar sonhador de sempre, elas conversavam animadamente que nem notaram a ruiva. Simas estava lá com a esposa também, eles não a notaram, estavam ocupados.

Os Sete PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora