P.o.v. Harry:
-Estou pronto, Kingsley. -falei entrando em sua sala ao ouvir seu chamado
-Ótimo, Potter. Você deve ir até uma floresta na Albânia, seu parceiro já está lá, ou está a caminho. Enfim, ache o comensal, pegue a pedra e lance um Obliviate. Isso deve bastar. Você teve problemas com sua esposa, Potter? Você só fica com essa cara quando vocês dois discutem. Nessa missão preciso ter certeza que você estará mentalmente preparado.
-Ahn... não... eu só...desculpe ministro, não se preocupe. Mas, é que não me recordo de muita coisa que aconteceu antes que eu saisse de casa. Não sei o aconteceu. Estou confuso.-joguei tudo pra fora antes que percebesse, mas afinal, eu estou realmente confuso
-Curioso... como poderia não se lembrar?- O ministro me observava com atenção- A não ser que...-O ministro mudou sua expressão- Um momento Potter. -e saiu da sala
Eu estava totalmente confuso. Antes de sair de casa, lembro de ter chorado, de ter beijado Gina e dito que a amava. Mas haviam lacunas nas conversas e oque me deixou mais confuso é que eu me lembrava de vozes altas.
Cinco minutos depois o ministro volta.
-Harry, descobri o que houve.
Então me levantei de um salto
-Um de nossos estagiários, Karl, foi até sua casa para garantir que tudo corresse bem ao contar para sua esposa sobre a viagem, porém, creio que ele tenha se empolgado com a "missão" e tenha agido contra sua vontade.
-Mas o que houve Kingsley?- indaguei sem conseguir disfarçar a curiosidade
-Feitiço para Confundir extremamente forte e Maldição Impérius.
-Oque?? Eu fui enfeitiçado?? Maldição Imperius?? Droga, como isso aconteceu??
-Infelizmente sim Harry, você foi enfeitiçado. Provavelmente quando você abriu a porta da varanda, Karl estava com um feitiço da desilusão. Já tomei a devida providência. Mas você não vai poder explicar nada para sua esposa agora, a chave de portal sai em 4 minutos. Fique preparado.
-Tudo bem...
Fui até a área externa da sala de KIngsley e segurei num porta lápis.
Optei por utilizar uma chave de portal pois a floresta ficava próxima á um vilarejo de trouxas, não podia correr o risco de aparatar num lugar estranho e ser visto.
****
Cheguei na saída do vilarejo, numa espécie de lugar para reciclagem, deixei o porta lápis com um senhor chamado Todrik, tenho certeza que era um bruxo.
Andei um pouco até entrar na floresta e encontrar uma clareira, a qual eu devia me encontrar com meu "parceiro". Não havia ninguém, então me sentei, mas logo ouvi um estralo e uma voz conhecida
-Potter? Você é meu parceiro??- era Rony, estava surpreso e rindo
-Rony!- fui ao encontro dele, nos cumprimentamos com um abraço e começamos a andar e conversar
-Onde está Mione??- perguntei
-Não sei... tive que deixar um bilhete e correr pra chave de portal que me deixou no lugar errado e precisei esperar para pegar outra, acredita? Ela está bem, tenho certeza! Mas e a Gina??
-Deve estar em casa... sabe Rony...-e contei tudo oque descobri a ele
-Poxa Harry! Você brigou com minha irmã?? Gina deve estar furiosa e triste. Será que Mione está com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Potter
Fanfiction[Concluída] -EM REVISÃO O que acontece com a família Potter dois anos após os "19 anos depois"?? Essa é uma simples teoria do que poderia ter acontecido com os Potter depois que a filha mais nova de Harry e Gina, Lílian (Lily), foi para Hogwarts, de...