• Bônus •

2.3K 156 13
                                    

P.o.v Gina:

Precisei sair de casa às pressas pois o St. Mungus precisava que eu fizesse pesquisas urgentes sobre uma doença que estava afetando vários trouxas, e agora os bruxos, afinal, mesmo sendo diferentes nesse aspecto, todos nós somos humanos.

Me mandaram uma carta curta, que se autodestruiu assim que acabei de lê-la. Precisava ir rapidamente até o hospital, na correria acabei não avisando Harry, fiquei com pena de acordá-lo já que depois de ler as cartas o emocional dele estava meio alterado, acredito que ele esteja escondendo algo de mim na verdade. Mas ele estava dormindo tão tranquilo que nem se mexeu quando sai do sofá.

Escrevi um curto bilhete, peguei um copo de suco de abóbora e vi a carta de McGonagall sobre a mesa da cozinha, levei tudo isso até a mesinha de centro da sala e dando um beijo na testa de Harry sai de casa, desaparatando no quintal.

Cheguei ao St. Mungus o mais rápido que consegui. Assim que passei pela porta, ouvi um chamado de uma voz estridente.

-Senhora Ginevra! Que bom que chegou! E a senhora Hermione? Onde está? -uma medibruxa alta e magra demais chamada Jane vinha ao meu encontro com vários papéis e fazendo muitas perguntas -Por Merlin! Ela está atrasada! Ela nunca se atrasa! Falou com ela?

-Han... ela está no... Canadá -respondi um pouco atordoada, ela falava alto e rápido demais para que eu raciocinasse na mesma velocidade -Está finalizando uma pesquisa sobre... hum... poções e antídotos- hesitei um pouco quando a mulher jogou uns papéis em meus braços

--Pois bem, pois bem... Receio então que a senhora precise fazer a parte dela. Pode subir! Último andar, 5° sala à esquerda... A biblioteca é na 6° sala à direita. Finalizando 14 pergaminhos, a senhora está liberada! Tenha um bom dia. -Na verdade ela não parecia estar mais de bom humor, e dizendo isso a medibruxa me entregou uma caixa com mais papéis e me deixou sozinha andando rapidamente pelos corredores

-Eu mato a Hermione. -murmurei enquanto subia os primeiros degraus da escada com aquela caixa pesada demais para conter apenas papéis

Mione estava trabalhando no Ministério, seria a próxima Ministra sem dúvida alguma, e eu trabalhava como colunista da área de esportes do Profeta Diário então, trabalhava em casa e enviava tudo  por uma coruja. Porém, Hermione resolveu se voluntariar para fazer pesquisas para o St. Mungus, apenas para passar o tempo, e adivinhe! Sobrou pra mim fazer companhia, já que era demais para uma pessoa só e Rony era lerdo demais para o trabalho.

-Irônico, Mione... Irônico... Espero que faça sua parte aí do Canadá! -murmurava com raiva, ainda estava no 3° andar

Cheguei no último andar e comecei a organizar os papéis, os que eram de Mione de um lado e os meus do outro. Mesmo usando magia, foi complicado, haviam tantos papéis de assuntos diferentes, formulários... Quando acabei a organização e olhei no relógio: duas da tarde!

-Nossa! -exclamei -Não fiz nada! Preciso me adiantar!

Peguei meus papéis murmurando um feitiço e fazendo com que me seguissem até a biblioteca enquanto eu pegava alguns livros. Começar pela minha parte seria muito mais fácil.

-"Medibruxaria e suas vantagens", "Trouxas e Bruxos: A verdadeira Cura", "Manual de Sobrevivência dos trouxas em uma pandemia", "Doenças em escala mundial", "Trouxas e a medicina", "Antídotos através dos milênios"... "Propriedades da medibruxaria moderna"... me sinto no 5° ano de Hogwarts -murmurei baixo e fui me sentar numa mesa no fundo do local e fiquei lá por minutos, horas...

Já era noite, Harry devia estar preocupado. Pelo menos eu já havia feito 5 pergaminhos completos, precisava me adiantar, pelo menos mais dois e teria feito metade. Quando acabei 7 deles, resolvi descer para verificar se já poderia ir para casa.

Os Sete PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora