25. Uma força inexplicável

1.4K 99 40
                                    

P.o.v. Harry:

"...a última coisa que ouvi foi Gina estuporando Karl e gritando por mim. Pelo menos ela estava bem e eu poderia morrer tranquilo"

****

Havia muito barulho quando retomei a consciência, mas eu não conseguia me mover, nem falar e nem ver nada.

Será que isso era morrer?

Não poderia ser, quando Voldemort lançou a Maldição da Morte sobre mim, eu morri, quer dizer, não literalmente, mas morri, e eu conseguia me mover, falar e ver normalmente. O que será que aconteceu? Estou realmente confuso.

Não conseguia lembrar de nada. Tinha apenas uma vaga lembrança de Gina me contando que estava grávida e de um velho homem sentado em um balanço.

Ouvi alguém gritar "Ele está vivo!". Então, significa que eu não estou morto {N/a: Aaah jura, Harry?}, pelo menos parece que não.

"Recuperamos Potter!!" alguém gritou ao fundo. Então significava que eu havia morrido, mas havia voltado?

Oque estava acontecendo??

****

Eu ouvia todos conversando ao meu redor. Não reconhecia nenhuma voz até aquele momento.

-Arthur e Molly Weasley?- alguém chamou -Entrem, entrem... e vocês podem sair...

Os Weasley's estavam lá. Agora eu saberia oque está acontecendo.

-Como ele está?- era Molly quem perguntava

-Conseguimos salvá-lo- era uma voz masculina que falava, provavelmente um medibruxo. Ouvi alguém suspirar em alívio- Mas, ele está em estado de coma.

Ouvir aquilo foi como uma pancada no estômago. Mesmo não sentindo na fisicamente falando. Não era possível. Eu não podia estar em coma! Como estaria se estou escutando todos e entendendo cada palavra?

-Meu Merlin!- Molly exclamou chorosa

-Não consigo acreditar...-foi Arthur quem falou- E Gina?!

Gina? Ela estava no quarto comigo? O que aconteceu com ela?

-Ela está bem, apenas desacordada. E, bom... Fizemos o possível para salvar a criança, mas não foi possível... lamento- o medibruxo falou

-Céus!!- Molly estava chorando

Não conseguiram salvar a criança... isso significa que perdemos nosso filho! Por que tudo isso teve que acontecer com a gente? Por tudo sempre acontece com a gente?!

Não consegui prestar mais atenção na conversa e logo todos sairam do quarto me deixando sozinho.

Não sei se dormi ou não. Vez ou outra eu ouvia passos, conversas, sons...

****

Não sei quanto tempo se passou, provavelmente horas! Tudo estava quieto, até que comecei a ouvir um murmúrio vindo do lado de fora do quarto e de repente alguém gritou

Os Sete PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora