10. A Toca

1.9K 150 21
                                    

Gina aparatou n'a Toca.

-Mãe!!- entrou na casa sem bater, e quando percebeu já estava chorando novamente. Era difícil se controlar depois do ocorrido, não tinha muitas forças então acabou se ajoelhando na cozinha mesmo e se deixou ficar ali.

A sra. Weasley reconheceu instantaneamente a voz de Gina e foi até a cozinha distraída, sorrindo, não notou o tom de voz triste da filha.

-Gina, minha querida mas que surpresa maravi... -e vendo a filha chorando ali na cozinha, preocupou-se e ficou séria, correndo até ela -Gina?? O que aconteceu?? Por Merlin querida!! O que houve??

-O Harry mãe... -as lágrimas caíam rápido, ela mal podia contê-las

-Gina, por Merlin, aconteceu alguma coisa com Harry??- dizia a mãe um pouco desesperada, abraçando a filha

Molly com certa dificuldade conseguiu levantá-la e a guiou até o sofá, onde se sentaram

A ruiva contou toda a história para a mãe, que a abraçava, apenas ouvindo tudo incrédula, também não acreditava.

Quando o sr. Weasley chegou na hora do almoço, estranhou quando viu a filha e a esposa no sofá, sendo que a filha chorava, estava com o rosto entre as mãos e os cotovelos apoiados no joelho enquanto Molly acariciava levemente seu cabelo. Correu até elas, preocupado.

-Gina? O que aconteceu?- perguntou calmo, segurando a mão da filha e ajoelhando-se no chão em sua frente

Molly contou tudo ao marido enquanto tentava acalmar a filha, iria poupá-la de repetir tudo de novo, e o marido apenas ouvia tudo.

-Querida... está tudo bem... - dizia o pai enxugando as lágrimas da filha- Ele te ama de verdade querida, vai reconsiderar... se acalme... Foi um desentendimento, todos passam por isso. E mesmo que ele não volte, querida, você sabe o quão incrível e completa é mesmo estando sozinha.

Nesse momento, Jorge descia as escadas

-Gina? É você mesma? Eu ia descer assim que ouvi você chamar a mamãe, estou com saudades, mas Angelina não queria que eu a deixasse sozinha porque estava com dor, dei uma poção a ela, falei que...- parou a frase ao meio ao ver que a irmã tinha marcas de lágrimas pelo rosto- Você está chorando?? Gina, você nunca chora! O que aconteceu?- o irmão sentou-se ao lado da ruiva acariciando seus cabelos

Molly e Arthur olharam para ele como quem diz "Não pergunte mais nada se não você morre" e a mãe apenas murmurou um "longa história, te explicamos outra hora".

Os quatro ficaram sentados na sala por um tempo. Gina estava se finalmente se acalmando e aceitou comer um pouco, Jorge foi chamar Angelina- que estava grávida do segundo filho.

Todos sentaram-se à mesa e tentavam distrair Gina, falavam de qualquer coisa para tentar animá-la, e apesar de não funcionar muito bem, ela sabia fingir.

Começaram a atualizar os acontecimentos.

Jorge foi passar as últimas semanas da gravidez da esposa junto com a mãe. Arthur contou que a casa andava muito vazia ultimamente, já que Rony e Mione que ficavam lá diariamente viajaram. Molly comentou que graças a Jorge e Angelina a casa tinha mais cor.

Foi um dia silencioso para Gina. Mesmo com tanta conversa e sorrisos ao seu redor, ela se sentia vazia. Pelo menos tinha o apoio da família.

Por fim, não teve coragem de ir sozinha lara casa e acabou cedendo aos pedidos da mãe para pousar n'a Toca, a dormiu em seu antigo quarto.

O amanhã seria um novo dia. Mas agora só queria esquecer toda a dor do seu dia e não pensar muito no restante da dor que viria nos próximos dias, queria dormir. Tranquila. Optou por tomar uma poção do sono e adormeceu rapidamente.

Os Sete PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora