Fui até o camarim chegando la,encontrei meu irmão desesperado.
-Mana eu preciso que você canta comigo.-Alan.
-Mais Alan...
-Por favor...
-Ta bom vai..
Fomos correndo até atrás do Palco,fui no banheiro,a produção chegou e me preparou para o show.
-Escuta aqui mana...É o seguinte você ja sabe as musica usa esse comunicador para eu ouvir sua voz...e com esse outro eu te falo a próxima musica.
-Ok...
-A 1 música é Faded...depois dela eu vou chamar a Carol e agente canta Alone com ela encima do palco.
-Okay.
Rezamos uma Ave-Maria e o Alan disse:
-Fica aí eu te chamo...para depois começar o show..
-Tá.
Ele entrou no palco,depois de 5 minutos de barulheira ele disse:
-Tivemos um problema com a menina que cantava...ela não irá comparecer...porém Vocês não podem ficar sem show...Então decidi chamar uma pessoa especial para mim...hoje saiu um vídeo de nós dois cantando..Então galera aproveitem o show ao máximo,se alguém se aproximar e fizer algo com ela...vou ter que parar o show para dar uma surra...Então...ja sabem né..
A plateia começou a gritar algo parecido com Quem é...
-Senhoras e senhores então para dar início ao show com vocês...minha irmã Allana Walker.
A plateia foi a loucura...entrei e pelo comunicador o Alan disse:
-Ta tudo bem?
-Sim!
-vou soltar a musica no três.
-Ok!
-Três!
Quando eu iniciei a música...a plateia começou a cantar junto...isso me animou muito.
As outras músicas foram no embalo,no final do show ja Eram 4:00 da manhã meu irmão estava encerrando o show com agradecimentos quando a plateia começou a pedir:
-Sing me to sleep!!!
Essa era a musica preferida minha e do Alan..mais o show estava encerrado...foi quando eu fiz algo que não me arrependo.
Fui correndo até o Alan cheguei perto dele e o Abracei,e no seu ouvido disse:
-Vamos cantar mais essa,por favor!
-Ta ok!A Última
-Fechou!!
Então eu peguei o micro fone e disse:
-Quando o Alan compôs esta música,logo de cara eu amei ela,sempre que estou nervosa ou com medo é ela que me acalma...Então com vocês...Sing me to sleep...
A primeira vez a plateia ficou em silêncio total,e para nossa surpresa assim que a musica acabou foi a plateia quem iniciou...Eu apenas ouvi abraçada com meu irmão...
Agora EU ja sabia oque queria ser..a primeira voz nas músicas do meu irmão.
Após terminar o show,fomos para casa,deichei as meninas em suas casas e cada um foi para o seu quarto dormir...
Passado 1 hora,e eu não havia pego no sono.
#Narração Alan Walker#
Como sempre estava sem sono,por conta da música...Comecei a pensar na Allana e lembrei do show...ela estava diferente estava segura,havia um certo nível de segurança na voz dela.
Resolvi ir até o seu quarto,entrei devagar e achei ela acordada.
-Sem sono maninha?
-Sim...Estava pensando no show..
-você foi muito bem..
-Obrigada...:)
-Agora vamos dormir amanhã você tem aula.
-Não to com sono.
Deitei na cama com ela e coloquei sua cabeça em meu colo...peguei um aparelho de música pequeno e coloquei no volume baixo...e comecei a cantar para ela em Português...
Cante para eu dormir
Espere um segundo, me deixe respirar Lembre-me de como é ouvir sua voz Seus lábios estão movendo, eu não posso ouvir nada. Vivendo como se tivéssemos uma escolha Em qualquer lugar, a qualquer hora Eu faria qualquer coisa por você Qualquer coisa por você
O ontem levou Melodias presas na sua cabeça Uma canção em cada respiração Cante para eu dormir agora Cante para eu dormir
Você não vai cantar para eu dormir agora?
Cante para eu dormir Lembre-me agora, o tempo não pode apagar
Eu posso ouvir seus sussurros em minha mente Eu me tornei algo que você não pode abraçar Nossa memória será a minha canção de ninar
Cante para eu dormir agora Cante para eu dormir Você não vai cantar para eu dormir agora?
Cante para eu dormir
A qualquer hora Eu faria Do tempo distante
O ontem A qualquer hora Eu faria Do tempo distante O ontem
E como sempre antes de eu repetir novamente a musica ela ja estava dormindo....Comecei a observa la e lembrei de nossos pais ja faleceram os dois...Minha Irmã Minha Responsabilidade.Acabei chorando muito...sentia muita falta dos meus pais...levantei DA cama e fui para o meu quarto.
Achei um pedaço de vidro e sem pensar duas vezes cortei meu braço.
##$# ##### ##### ##$$# ####$
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Alan Walker
FanfictionJÁ imaginou ser irmã do Alan Walker?! Conviver todo dia com ele,e além do mais ir aos seus shows sempre que quiser? Allana é essa garota,sensível e meiga porém com a fama recente de seu irmão...Alan tudo poderá mudar.