Estou entrando no 7 mês...
Resolvemos fazer chá de revelação,o chá vai ser daqui 2 semanas em um Salão de festa aqui perto.
Hoje meu dia foi cansativo,porém legal,eu e o Alan entregamos a maioria dos convites...
Amanhã iremos entregar o resto...Cheguei em casa fui correndo dormir.. o dia foi cansativo...
##$$$$ ###### #####$$
Dois dias depois...
Recebemos um convite de formatura,da nossa prima Alexandra...Chamei a Aline minha amiga e fomos para o shopping escolher um vestido.
Acabei por escolher um simples...Porem ele se encaixou perfeitamente em meu corpo.Minha barriga está grandinha...
Amo passar a mão nela...e imaginar o rostinho do nenê...
Se for menina o nome será...Alice ou Anny.
Se for menino será...André.
O grupo esta dividido...
Alan e Mello,querem uma menina...
Eu e Aline queremos um menino...
Logo logo saberemos o sexo....
$$$$ ##### #### #####
《《1 Semana Depois》》
Hoje é o dia da formatura...
Estávamos na porta,esperando para cumprimentar nossa prima...Confesso que se não fosse a rasteirinha meus pés estariam acabados...
A formatura foi muito Boa...
A melhor parte foi a janta e balada...que cuja pessoinha não bebeu....por estar grávida ...
Agora o Alan,bebeu muito pouco também até porque estava dirigindo.
Eram 2;45 da manhã e chamei o Alan para ir embora...estava exausta.
Cumprimentei minhas primas e tias e fui para casa com o Alan...
O caminho foi longo...4 horas de viagem...chegamos exaustos em casa.
Corri para minha cama e acabei dormindo...Fui acordar no outro dia 03:00 da tarde.
-Vai querer comida?
-Não vou comer uma maçã,obrigado.-Allana
-Ok...lembra que amanhã é a revelação....
O dia passou rápido,acordei no outro dia cedo e fui para o salão,onde fiquei o dia todo...
Cheguei em casa novamente eram 18:00.
A Revelação se iniciaria as 20:00.
Liguei para a Aline,e combinei de chegarmos mais tarde tipo umas 20:15.
《《《《《 20:10》》》》》
-Vamos...?-Alan
-Sim....-Allana
-Ansiosa?
-Muitooo-Allana
Fomos o caminho todo conversando,cheguei no salão e fiquei de boca aberta...estava tudo perfeito..
Dentro dele havia mais de 200 pessoas....Ou seja recebi muitos presentes.######## ####### ###
Hoje irá sair 2 capitulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Alan Walker
FanfictionJÁ imaginou ser irmã do Alan Walker?! Conviver todo dia com ele,e além do mais ir aos seus shows sempre que quiser? Allana é essa garota,sensível e meiga porém com a fama recente de seu irmão...Alan tudo poderá mudar.