As fotos a seguir são de como está a festa de revelação....
Entrei no salão estava tudo perfeito.
Alan segurou minha mão e disse:
-Depois da revelação...,você vai ter que por um vestido da cor certa!
-Mais...eu não aluguei outro vestido.
-A Aline cuidou disso.
###### ###### ###### ####
Cumprimentei os mais íntimos,até porque não tinha como eu cumprimentar 200 pessoas.
Fiquei surpresa em encontrar,Carla,Paula e Leila.Éramos super amigas onde eu morava antes.
-Vacaaaaaaaas!!!-Allana.
-Capivaraaaaa!!!!-Três meninas.
Abracei as três,conversamos,atualizei elas sobre tudo oque havia acontecido.E principalmente sobre eu estar grávida,como estava minha gestação...e outras coisas.
《《《《Alan e Marshmallow》》
Marshmallow:Os caras ja estão indo.
Alan:Ok ..vou inventar uma desculpa para a Allana e vamos LÁ para casa.
Estava conversando com as meninas,quando Alan chegou e disse:
-Mana..eu e o Mello vamos dar uma saidinha...vamos buscar os vestidos.
-Ok eu espero vocês para revelar.
-Beleza,qualquer coisa liga.
-Fecho.
###### ##### ######
Fomos no carro do Marshmallow.
Chegando em casa a equipe ja estava la.
-Boa Noite..somos nos os responsáveis pela transformação do quarto.
-Ok...venham.
Levamos eles até o quarto dela...Dentro de 3 horas tudo estava transformado,o quarto branco deu lugar a um lindo quarto de bebê.
Sim...eu e o Alan ja sabíamos o sexo do bebê.
Faz tempo,fomos até a confeteira e explicamos tudo para ela...então ela nos disse o sexo.
Passamos no ateliê e pegamos o vestido.
Tempo depois voltamos pRa casa e entramos no novo quarto da Allana.
Estava tudo perfeito.Entramos devagar e colocamos nosso presente no tapete.
Voltamos para o salão.
#### #### #####
-Vamos cortar o bolo? -Organizadora do evento
-Sim...-Allana
-A mãe tem que falar algo...-Produtora.
-Bom...eh ...gostaria de agradecer a presença de todos...principalmente a 3 pessoas,que estão comigo desde o início...Alan ,Marshmallow e a Aline.
Quero agradecer a doutora Mikaella,que me acompanha desde o início...E independentemente do sexo,vou amar e cuidar.
A Produtora trouxe o bolo...Todos começaram a gritar...
-Menino....Menina...
Alan segurou minha mão e cortei o bolo....quando cortei um pedaço...Tudo Rosa!!
olhei para as pessoas e disse:
-É menina ..todos aplaudiram...depois sentei e fui abrir os presentes abri apenas alguns,o restante abriria em casa.
Coloquei o vestido rosa...Cheguei em casa eram 3:00 da manhã,Marshmallow iria durmir em casa hoje.
Cheguei me joguei no sofá...E acabei dormindo la.
##### ###### #####
Salveeee
Walkers no comando!!
Sei que o Alan não está ffazendo muitas coisa nos capitulos porém logo ele vai voltar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Alan Walker
Fiksi PenggemarJÁ imaginou ser irmã do Alan Walker?! Conviver todo dia com ele,e além do mais ir aos seus shows sempre que quiser? Allana é essa garota,sensível e meiga porém com a fama recente de seu irmão...Alan tudo poderá mudar.