《《Passagem do tempo》》
《《1 Dia 》》
Estou me arrumando para o show,o lugar é aqui perto.Daqui a pouco o motorista chega.
Sai do banho,sequei meu cabelo e coloquei a roupa de sempre...
CColoquei um casaco preto e a máscara no rosto.
Sai do quarto e fui até o quarto da Allana.Chegando,fiquei surpreso,ambas estavam de azul,estavam perfeitas.
Allana estava com um vestido longo,to so bordado até a cintura e Alice com um vestidinho azul rodado.Entrei no quarto e peguei Alice no colo.
-Allana tem certeza que vai levar ela?
-Sim a Pediatra autorizou,porque desde bebê ela ja ouve muito barulho ,não vai fazer mal para ela.
-Ok...oque falta você pegar??
_ A banheira inflável, e a bolsa com as fraldas e roupinhas.
-Vai levar a mamadeira pronta??
-Não,qualquer coisa eu paro e amamento ela.Pode ser?
-Sim...ai você me avisa que eu toco as musica apenas no remix.
-Pode ser.
《《No casamento...》》
Chegamos la,estava terminando a valsa.
Fomos nos preparar,Coloquei o bercinho da Alice no palco perto do Alan.
Recebi os aparelhos e entrei no palco de início Alice estava no berço.
Alan agradeceu os noivos,desejou felicidades e pegou Alice no colo e trouxe para perto de mim.
Peguei ela no colo,fui com ela até a beirada do palco e disse;
-Bom Galerinha,ja faz nove meses,que vocês ficaram sabendo da minha gestação...vou apresentar para vocês a nova integrante da família Walker.É uma menina o nome dela é Alice Walker.
Tirei a manta de cima de Alice e mostrei ela para as pessoas,que aplaudiram imediatamente...e então continuei...
-A questão do som...Fomos até o pediatra,Alice ja é acostumada porque desde pequena houve,eu cantar.Portanto não se preocupem.
Continuei com Alice no colo,Alan foi perto dos aparelhos de remix e iniciou Faded.
Cantei todas as músicas com Alice no colo.
<<<Narração Alan>>>
O Show estava perfeito,até que na plateia,percebi alguém com um capuz preto.Prestei atenção na pessoa porém com o capuz e a baixa iluminação não dava para ver muita coisa.Apertei no botão para ligada as luzes e para minha surpresa percebi que quem estava LÁ era o Martin Garrix.
Terminei a música Force mais rapido e pelo comunicador avisei os seguranças...
###$####$$$#####
SALVE GALERINHA WSLKERS NO COMANDO!!!
SALVE FAMILIA WALKER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Alan Walker
Fiksi PenggemarJÁ imaginou ser irmã do Alan Walker?! Conviver todo dia com ele,e além do mais ir aos seus shows sempre que quiser? Allana é essa garota,sensível e meiga porém com a fama recente de seu irmão...Alan tudo poderá mudar.