Faz um mês,ja desde que o Alan SE cortou,ele está bem,convenci ele a buscar ajuda profissional,ele está tomando anti depressivos e fazendo acompanhamento na psicóloga...
A menina,não da sinal de vida...então eu estou indo com ele nos shows...Hoje tem show...estava no carro ja quando percebi que a antiga vocalista estava ligando para ele...
Agora ela me paga!
-Alô?!-Allana
-Alou..Alan é você??
(pensi em dizer não porem resolvi escutar oque ela tinha para falar...)
coloquei a máscara,para abafar um pouco minha voz e disse:
-Aran...fala..
-Eu vou ir no show hoje...ok.
-Agora né?!depois que você me deichou no palco sem ter com quem cantar.Agora não precisa ir mais!Sua...(Quando eu iria xingar ela o Alan chega por trás e pega o celular..)
-Alô?
-Alan???
-fala.
-Me perdoa...por Não ir no show..estava com uns problemas...
-Ta de Boa..minha maninha cantou comigo...
-Atah...em pode fala para ela que eu agradeço,porém hoje eu ja vou no show...ela Não precisa ir mais.
-Sei não hein..ela ficou um mês todo comigo...o público ja se acostumou com a voz dela...
-Alan esse lugar é meu ...so eu posso ser a primeira e única voz em suas músicas...
-Faz assim hoje ela ja veio até aqui,então hoje ela canta!Mas outras vezes você canta.
-Ok.
Desliguei o celular e comecei a pensar em como iria falar para ela que ela não iria canta mais..
-Manah..
-Oi...
-A Solein voltou...
-Oque eu tenho haver com isso??
( Eu poderia continuar a discussão porém achei melhor deichar queto ela ainda tem um show pela frente...é melhor deichar essa conversa para depois...)
-Hein Alan...você vai me tirar do grupo por causa dela?!
-Relaxa...vai ficar tudo bem..
-É sério isso?!
-Mana...nos dois temos um show pela frente,se estivermos brigado um com o outro...não tem como ter show
e essa conversa pode esperar.
-Ok.
O resto do caminho foi silencioso,chegamos no local e antes de entrar no palco,vi a antiga vocalista indo na direção da Allana...Fui até ela...
-Oi Allana...pode me entregar o microfone...até porque o lugar de vocalista é meu.
-Era...não É mais...-Allana
-Vai para sua casa pirralha.
-Pirralha que está fazendo show com o Alan ja tem 1 mês.
-Cala sua boca!!
-Não sou obrigada!
-Me da esse microfone.
-É se eu não ser?
-Eu te arrebento!
-Tenta!
Quando ela ia vim pra cima de mim...So vi um vulto preto me puxando e entrando na minha frente.
-Escuta aqui...não ouse relar um dedo na minha irmã!!
-Esse lugar é meu Alan.
-Era seu...não É mais!
As duas iriam brigar quando eu entro no meio e digo..
-Faz assim,as duas cantam...a plateia escolhe quem fica!!
-Beleza!!-Allana
-Não!!
Entramos no palco e a menina veio junto...Antes de iniciar o show Alan disse...
-Galerinha é o seguinte...vamos ter uma mudança hoje...Ja tem 1 mês que a Allana canta comigo...porém a Outra vocalista voltou...entao quem decide qual delas fica é vocês.Amnas vão cantar...no final quem receber mais energia da platéia fica!
# Narração Allana. #
Cantei Sleep com o Alan...Depois a menina cantou Alone...Alan desligou o aparelho e disse:
-Agora quero ouvir,peco a plateia que sejam sinceros e gritem o mais alto o nome de quem vai ficar!!
-Todos gritaram meu nome...o resto do show estava indo bem ate que o Remix parou ,olhei para traz e fiquei assuatada quando vi meu irmão no chão.
##$$ #### ##### #####
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Alan Walker
Hayran KurguJÁ imaginou ser irmã do Alan Walker?! Conviver todo dia com ele,e além do mais ir aos seus shows sempre que quiser? Allana é essa garota,sensível e meiga porém com a fama recente de seu irmão...Alan tudo poderá mudar.