16-Enjoos e Vômitos.

133 15 7
                                    

Cheguei em casa corri para o quarto do Alan,coloquei uma blusa dele,que é mais frouxa e me joguei na sua cama.
    Acordei com o Alan me gritando la embaixo.
   desci as escadas com calma,ao chegar la embaixo disse:
-Fala coisa chata!
-Quer fazer maratona de série?
-Partiu fazer pipoca e brigadeiro.
   Fui até a cozinha fiz brigadeiro e pipoca e subi no sofá.Alan ja tinha colocado a série.
    Fiquei com sono(escritora:Estou escrevendo este capítulo 00:28 então releva os erros.)Deitei no colo do Alan e acabei cochilando sem comer o brigadeiro e pipoca,passado um tempo Alan me acorda.
    -Vai comer o brigadeiro não?
     -Borah
     Após atualizar a série,haviam se passado 4 horas que estávamos no sofá.
     Fui até a cozinha,e resolvi fazer macarrão com molho branco ja que eram 12:00.
    O macarrão ficou pronto em 45 minutos.Coloquei nos pratos e levei para  o Alan .Comemos tudo,passado 20 minutos senti uma leve tontura.Respirei fundo levantei e fui até o banheiro tomar um banho.
    Chegando la,senti enjoo porém não vomitei...Após o banho,coloquei meu pijama e desci as escadas.
     -Alan...temos um problema.
      -Fala...oque houve.
      -Estou com enjoo.
      -Relaxa deve ter sido algo que você comeu.
       -Eu espero que sim.
       《《17:00 da tarde》》
   Estava na cozinha tomando  café,quando sinto outra onda de enjoo,desta vez corro para o banheiro e vomito.
    《《Narração Alan》》
Estava na sala quando ouço,Allana tossir e dar descarga apressada.
  Será que eles abusaram ela?
   Eu mato eles!!
  Fui para a cozinha,e encostei na porta do banheiro.
   -Irmã???-Alan
    -Fala..#tossi e  vomito#
   -Pequena...abre a porta.
   -Ta.
  Dou descarga e abri a porta..Meu irmao entra e coloca meu cabelo atras da orelha.
    -Pequena,vem,vamos conversar.
    Subi as escadas com meu irmão do meu lado ,cheguei no quarto dele e deitei em sua cama.
    -Olha sei que não é fácil...mais você tem certeza que não te abusaram?
    -Não...eu dormi cerca de 3 dias.
     -Faz assim,vai no banheiro e procura algo estranho.
     -Tipo oque?
      -Manchas,feridas...sei la.
      Fui até o banheiro,fiquei nua...olhei com um pequeno espelho.
Assustei ao perceber que não conseguia tocar caso contrário uma onda de dor me invadia.
Havia vários hematomas,e manchas de sangue...
  Me vesti novamente e saio do banheiro.
     Alan me olha e eu corro até ele é começo a chorar.
     -Eu fui estuprada.
     -Vou matar quem fez isso.
    -Mas antes..maninha você acha que você pode estar...Grávida?
     ####    ###   ###$     ###    ###  ###

Walker No Comando. ..
Este foi o capítulo de hoje não esqueça de deichar sua ☆

A Irmã de Alan WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora