04-Ferimentos...

263 16 8
                                    

O sangue escorreu...E não parou,a dor chegou,ja fazia 5 minutos que estava sentindo dor...Deitei na minha cama e comecei a chorar,não de dor mais um choro de saudades...
Peguei uma lâmina...cortei ao lado,cortei o outro braço...o carpete branco deu lugar a mancha de sangue...
Estava chorando de dor mais não parava...a dor me fazia sentir me bem.
Até que percebi uma pessoa na porta do meu quarto...
-Alan...meu Deus,maninho.
-Ta tudo bem Allana,volta a dormir...
-Não!Você vai ir no hospital dar uns pontos neste braço.
. -Isso é desnecessário!!
Peguei meu celular e liguei para a doutora Andréa...
-Alô?!-Dtra Andréa
-É a Allana vem aqui em casa urgente.
-Estou a caminho.
Até eu desligar Alan havia pego a lâmina novamente...Estava prestes a se cortar quando eu peguei a lâmina de sua mão e a joguei pela janela.
Ele tentou se levantar...mais eu o segurei pelo seu pulso.
  -Não vou deichar você fazer isso!-Allana
    Ele simplesmente se deitou no meu colo e começou a chorar...
     15 minutis depois a médica chegou,deu anestesia e um remédio para ele dormir...Após costurar os cortes me chamou em uma sala e disse:
     -A depressao dele voltou!
      -Perai...Ele tinha depressão?
    -Sim...você Não sabia?
    -Não,na verdade eu não morava com ele...mudei faz poucos dias...
    -Vou deichar um remédio para passar nos pontos,que vai ajudar a cicatrizar dentro de 1 dia.Porém hoje ele não poderá fazer show.
    -Okay...Que horas ele vai acordar?
   -Somente 23:00.
    -Alguém precisa ficar com ele?
    -Somente quando ele estiver acordado, ele vai voltar a fazer tratamento!
    -Sim ...vou tentar convencer ele.
    -Okay...
###     ###     ###      ###    ###      ###
     
    Olhei no relógio ja eram 12:00,a apresentação era 14:00.
     Falei com o motorista,subi para o meu quarto e coloquei os instrumentos no carro.
    Almocei,tomei banho e coloquei uma blusa e um shorts curto.
 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Fui para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui para a escola...chegando LÁ encontrei as meninas..
    -Todas prontas?
     -Sim!
    -vai ser o seguinte..Primeiro eu faço o remix e vocês fazem as vozes,depois eu coloco o remix no automático e canto Faded.
   -Fecho!

A Irmã de Alan WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora