Novidades estão por vim..

49 4 1
                                    

Salve Walkers e Melleiros!!!
Não é um capítulo...:(
Como vocês viram no título...Novidades.Esse será o único "capítulo" de recados.
Portanto ja Adicione meu novo livro,recados e Tags para saber oque está acontecendo.
       Vamos para as novidades...
1-Como ja falei..quero aumentar nosso contato.Então irei criar um novo e mail,esse será apenas para os recados e mensagem de vocês.
2-Estou escrevendo um livro para publicar,ou seja ele não será postado aqui.
3-Em Dezembro vou ganhar um notbook meu PC estragou faz 1 ano.
  Com o notbook vou aumentar a postagem dos capítulos.
4-Vou mandar consertar um celular velho que tenho em casa,e estou querendo passar o número para vcs para conseguirmos ter um contato mais direto.
5-O meu livro não tem data para ser publicado,por diversos motivos...entre eles:
1-Não comecei a escreve-lo ainda.
2-O livro tem que ser meio grande(umas 80 página)
3-Tenho que achar uma editora que queira publicar.
4-Publicar um livro custa dinheiro.(eu acho não tenho certesa)
5-Provavelmente quando eu pegar para escrever dentro de 3 a 4 meses o livro estará todo escrito.
6-Depois de escrito,ele vai ter que passar pela revisão,aqui vai mais 1 mês.
7-Até eu achar uma editora disposta a publicar...isso pode demorar.
Então são essas as novidades...
《Vou iniciar a escrita do livro que pretendo pública,logo logo então se souberem alguma editora me avisem.》
《《《Salve Walkers e
     Melleiros》》

A Irmã de Alan WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora