08-Informações

167 8 2
                                    

Estava preocupada com o atual estado do meu irmão,falei com o Mello e resolvemos passar na enfermaria,para ver como poderíamos ajudar.
-Olá...sou Paloma,posso ajudar?
-Sim..nos somos parentes do Alan Walker,queremos saber como podemos ajuda lo diante da sua situação.
-Sim...me deicha olhar a ficha dele,para ver se tem alguma,especificação...bom pediram roupas limpas,toalha de banho...
-Nós ja trouxemos isto.
-Ótimo...então Oque vocês querem...
-Queremos saber oque podemos fazer para ajudar ele.
-Sim..ele passará por momentos difíceis,ele terá que usar fralda,então sobre isso...não tem como saber como ele vai reagir..normalmente eles ficam um pouco envergonhados...como Você é irmã,é normal você querer ficar com ele toda hora a todo custo.
-Sim...eu quero ajudar em tudo,não quero deichar ele sozinho.
-Olha nós te intendemos,porém ele irá usar fralda e por isso,terá que fazer várias trocas durante o dia...Neste momento é melhor você se retirar do quarto,provavelmente ele vai ficar envergonhado se trocarem ele na sua frente.
-E quanto a fisioterapia?
-Bom todo dia ele terá,uma seção de 1 hora.Será feita inalação 4x ao dia,para tentar limpar a mancha que tem no pulmão.Os medicamentos serão administrados na veia.E quanto a alimentação,vocês precisam decidir entre por ou não uma sonda no estomago dele.Essa questão deverá ser resolvida hoje.
-Ok,vou pensar daqui a pouco falo com vocês...-Allana
-Quantos anos você tem?-Médica
-17-Allana
-Então,você não pode tomar esta decisão,ela deve ser tomada por alguém maior de idade.
-Mais...eu sou irmã dele...
-Calma Allana,eu vou responde por tudo oque forem fazer nele,antes de dar qualquer resposta eu te aviso.-Mello.
-Okay.-Allana
-Assine aqui por favor.-Médica
Marshmallow assinou,os papéis e voltamos para o quarto.
Marshmallow entrou primeiro...ele pediu para que eu aguardasse um pouco.
Não demorou muito eu entrei,Alan estava no banheiro tomando banho.Olhei na cama tinha uma roda molhada no colchão.Dinovo.
Marshmallow entrou no banheiro,passado alguns minutos pediu a toalha,eu entreguei a minha,escutei eles conversando...O Alan estava chorando...escutei Oque ele dizia...
-Não tem como...ela Não pode parar de viver por minha culpa.Ela não vai querer cuidar de mim.
Marshmallow  vestiu o shorts e deichou o Alan sem camisa.
Ele pediu que eu entrasse,entrei...assim que entrei o Mello saiu e disse:
-vocês 2 precisam conversar.
Entrei e JÁ corri e abracei o Alan,e disse:
-Vai ficar tudo bem...eu vou cuidar de você.-Allana
-Mais...eu ...-Alan
-Eu sei de tudo!-Allana
-Sério?!Você vai me abandonar?
-Não!! nunca,escuta aqui...eu sou tua irmã estou com você sempre.
-Te amo Lanah.
-Te amo Lan.
-Ta esfriando.É melhor você colocar a camisa,vem vou por em você.-Allana
-Obrigado.
-Não precisa agradecer,so estou cuidando de você assim como você cuidou de mim.
Coloquei a camiseta nele,passado um tempo escovei os dentes dele,empurrei a cadeira de rodas até o quarto,assim que chegamos la,a enfermeira entrou.
-Boa Noite.
-Boa Noite-Os Dois
-Vamos fazer inalação em você,para remover uma mancha de sangue que está no seu pulmão.
-Tudo bem.
-Se tiver como gostaria,que a Allana desse licença para prepararmos você.
-Não precisa.-Alan
-Vamos ter que tirar sua roupa,iremos colocar um roupão do hospital.
-Porque o uso do roupao?-Allana
-Pode ocorrer vomitos após a inalação,é suor excessivo por conta de mexermos com seu organismo.
#Narração Alan#
A Allana se retirou,do quarto,quando ela saiu senti uma sensação de medo.Não sabia como iria ocorrer a inalação,queria Minha irmã por perto.Eu sabia que se ela estivesse comigo,tudo ficaria bem.
#Pensamento Allana#
Que raiva,aquela medica fica la com meu maninho sem camisa.
Se ela tentar algo,não tem como ele se defender.
#### #### #### ##### #$$

##### ###### #####

A Irmã de Alan WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora