Após a estranha reação do meu irmão,ao ver eu e o Pablo nos beijando fiquei com ele mais vinte minutos e fui chamar as meninas para irem ao mercado.
Chegando la compramos muitos morangos e umas 10 caixas de leite condensado e creme de leite.
Pagamos tudo e voltamos para casa de ape,eu precisava falar com as meninas sobre o porque do Alan estar tão nervoso.
-Meninas..não entendi porque meu irmão ficou tão bravo.Eu di beijei o Pablo.
-Allana você nunca escondeu nada do seu irmão.Como você acha que ele está se sentindo ??Você traiu a confiança dele em você.
-Mais o Pablo falou com ele.Foi pelo menos oque ele me disse.
-É ai que está o problema.
-Como assim??
-Acorda Allana!!
-Quem te garante que o Pablo realmente falou com o Alan??
-Ele falou sim!
-Tá quem te garante??
-Ele não iria fazer isso comigo!
-Allana acorda!Larga de ser troxa!Você não ve que ele não falou nada para o seu irmão??!
-Se ele estivesse falado,o Alan teria conversado com vc.
-Faz sentido...mais ainda não acredito!
-Por favor Amiga,para de defender ele é pensa.Porque se o Alan soubesse ele não falaria com você??
-Por medo de me per...-Foi quando minha ficha caiu,o Pablo não havia falado para o Alan.-
-Allana??terra chamando Allana??
-oi?!
-Oque houve??
-Percebi a verdade que está me matando.O Pablo não falou merda nenhuma para o Alan.Meu Pai...o Alan e deve estar muito magoado comigo.
《《Autora rapidinho:esta próxima musica é so para vcs ouvirem com o capítulo caso a 1 acabe》》
Fui correndo para casa chegando lá,procurei o Alan em todos os quartos e não o achei.
Estava desesperada ja ,quando achei ele sentado na borda da psina.
Fui até ele devagar para ele não me ver e lhe dei um abraço.Que o mesmo retribuiu.
##### ###### $$#####
S alveee desculpa a demora estou com muitas provas e trabalho.
Semana que vem irá sair mais capítulos.
Desculpem a demora beijos meus Walker.
You are not Alone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Alan Walker
FanfictionJÁ imaginou ser irmã do Alan Walker?! Conviver todo dia com ele,e além do mais ir aos seus shows sempre que quiser? Allana é essa garota,sensível e meiga porém com a fama recente de seu irmão...Alan tudo poderá mudar.