《《《《Narração Alan》》》》
Comuniquei os seguranças e para minha surpresa eles me disseram que ele também iria tocar.
Avisei Allana pelo comunicador..
-Depois desta nos vamos embora!
-Porque?Allana.
-O Martin Garrix esta na plateia,ele é o próximo a cantar.
-Foda-se ele não vai fazer nada encima do palco.
-Você quer continuar o show??
-Sim...
-Ok...qualquer coisa me fala.
Após nossas conversa,me voltei para a plateia e disse:
-Ok ...ok vamos continuar...para quem acompanhou o resgate da Allana,o sequestrador está neste local.Não façam nada.Porém se ele falar na Allana,peço que me ajudem a vocês ja sabem...
Continuamos o show....a última musica eletrônica foi sleep.
Comecei a tocar piano normal,pois faltava 25 minutos para o fim do show.Foi quando a Allana começou a falar...
-Quem acompanhou,tudo desde o início sabe...o quanto nos dois sofremos....sei que não sou muito de ficar homenageando.. Porem está pessoa merece minha homenagem.
É uma pessoa,que sempre me vigiou,me protegeu...sempre me passou a sensação de segurança.E poderia falar mais 2 horas...para vocês porém eu vou cantar uma música...é essa música é uma simples homenagem para esta pessoa.Que jamais mediu esforço para me fazer,sorrir mesmo quando estava desabando,por dentro.Peço que está pessoa venha até perto de mim...
Neste momento,Martin Garrix subiu no palco,e ao se aproximar de Allana diz:
-Muito obrigado...eu sei que você me ama,além de tudo que sou...minhas músicas são as melhores...então permita me agradece la,com uma música minha.
Allana se virou para ele e disse:
-Não!!A música não é para você!Está musica é para você irmão...Obrigado por tudo que você fez e faz por mim e pela pequena Alice. Te Amo Maninho.
Alan se aproximou de mim...e me abraçou...e então eu comecei a cantar...
Como pode ser
Feitos da mesma forma
Criados com o mesmo amor
Vivendo a alegria e dorComo pode ser
Somos tão diferentes
Mais quando nos encontramos
Ou mesmo de longe oramos
IrmãosSua alegria é minha alegria
Suas lágrimas choro também
Não importa o que venha na vida
Irmãos
Somos IrmãosIrmãos são feitos assim
Tão diferentes
Mais o amor que corre nas veias
É maior do que tudoIrmãos são feitos assim
Sorrindo e chorando
Mais o amor que corre nas veias
É maior do que tudo.
###$ #####
Confesso que tem muito tempo,que não vejo o Alan chorando..Olhei para ele e quase comecei a chorar junto.A música terminou e então ele começou a cantar uma música em homenagem a mim...
Enquanto isso,Martin Garrix apenas olhava parado no mesmo lugar...
#####$$######################$$$
Salveeeeeee
Galerinhaaaaa
Walkers no comando.
Leiam meu livro novo...
com o título <<Recados e Tag>>
Irei postar 15 questões sobre mim que fui desafiada pela Five_Walkers
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Alan Walker
FanficJÁ imaginou ser irmã do Alan Walker?! Conviver todo dia com ele,e além do mais ir aos seus shows sempre que quiser? Allana é essa garota,sensível e meiga porém com a fama recente de seu irmão...Alan tudo poderá mudar.