JÁ se passou 4 mês desde que o Alan saiu do hospital.
Ele recuperou todos seus movimentos.E está com a agenda ainda mais lotada.Eu estou com ele em todos os shows...Martin Garrix descobriu meu número e está mandando várias mensagem para mim. Ainda não contei isso para o Alan e o Marshmallow porém ele está me assustando.
JÁ recebi ameaça de sequestro da Maria Garrix ,se ela encostar no Alan juro que desta vez ela morre.
Estamos na praia agora,sinto meu celular vibrar...atendi...
-Aloo?
-Cala a boca e escuta!tenho 5 carros armados prontos para matar o Alan e o Marshmallow.Se você não vir comigo eu atiro no seu irmão!!É desta vez ele morre-.XX
-Então foi você quem atiro nele?-Allana
-Sim...e atiro dinovo se necessário.
-Onde você está? -Allana.
-No carro cinza atrás de você.
-Ok eu me entrego.
Fui até o carro cinza mais antes,liguei o GPS do meu celular e digitei uma mensagem para o Alan...
-Tudo oque eu fiz e estou fazendo é para seu próprio bem.Não se preocupe vou ficar bem...
E bem no final escrevi...O GPS.está ligado.rastreie.
A menina de máscara tomou o papel da minha mão e leu...por sorte ela não leu o outro lado.ela deichou o papel no chão e disse:
-venha comigo!
##$$# #### ##$$# #### ####
Passado 2 horas saímos da água,procurei Allana mais não a encontrei,foi quando vi um pedaço de papel encima da camiseta do Marshmellow.Imediatamente abri e li...
-Tudo que estou fazendo é para seu próprio bem..Não pare de fazer o tratamento com a doutora Marina.Você tem que ser forte.O tratamento irá te ajudar.Adeus te amo,fique bem.Não chore ao ler esta carta.Sua camisa esta comigo.Vou sentir seu cheiro e lembrar de você.
Com Amor:Lana...Meu mundo desabou.Minha irmã não.Ela é tudo oque eu tenho.Preciso dela.Ela que me da forças para seguir.
Quem fez isso quer me ver muito pior.Quer que eu pare de ser Dj.
Marshmallow chegou perto de mim..
-Cade a Allana...
Entreguei o papel,para ele...Ele também desabou ao ler a carta.
-Vamos para casa!Vou fazer um comunicado no show hoje a noite.
-Qual?
-Todos nossos,amigos vão saber tudo oque acontecer.Tudo deste o tiro que eu levei 4 meses atrás.
-Você vai entregar o Garrix?
-Sim.-Allan
-Ele ainda está com ela.Além disso você tem consulta hoje.
-Eu não vou.
-Escuta mano ela deichou claro,que você deve continuar indo na medica.Quem sabe não é por la que ela vai fazer contato.
-Ta certo.Tenho que ser forte agora.-Allan
-Nos vamos achar ela.
#### #### ### ###$ #### ##$$
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Alan Walker
FanficJÁ imaginou ser irmã do Alan Walker?! Conviver todo dia com ele,e além do mais ir aos seus shows sempre que quiser? Allana é essa garota,sensível e meiga porém com a fama recente de seu irmão...Alan tudo poderá mudar.