27-Ciúmes de Irmão?!

79 8 10
                                    

Me despedi de Pablo e estava saindo quando ele me segue e diz:
    -Deixa eu te acompanha até sua casa?
     -Sim...
       Pablo me acompanhou até em casa,chegando la...
       Entrei abri a porta,não tinha ninguém em casa.Subi as escadas,e encontrei a porta do quarto do Alan fechada.Para não ter problemas com a imprensa e mídia,desci as escadas e encontrei Pablo sentado no sofá.
      -Ang...o Alan saiu,quando ele estiver em casa eu te ligo,para você vim aqui.
       -Ok...acho que ja vou indo.
      Assim que Pablo saiu,subi as escadas dei banho na Alice.Coloquei ela no berço e fui para o quarto do Alan,ja estava me preparando para oque iria ver..
      Chamei ele várias vezes,e nada!
        Voltei para o meu quarto e peguei a chave reserva.Abri a porta lentamente e me apavorei...Encima da cama estava o Alan desmaiado com uma lâmina em uma das suas mãos.
        Seu braço estava praticamente todo,com pequenos cortes,e várias cicatrizes...desci as escadas correndo e chamei a doutora Laura.
          Enquanto a doutora não chegava,achei seu celular e desbloquei o mesmo ja que eu sabia sua senha.
       Comecei a olhar as mensagem..
       《《Lembra de mim...você ainda está fazendo os show e esse não foi o combinado...olha hoje eu vi sua irmãzinha no shopping...tão meiga e delicada,seria uma pena se ela morresse.Cumpra o resto do acordo.》》
          o Interfone tocou...atendi,liberei a porta para a doutora subir,ela chegou no quarto,e limpou todos os cortes;um deles estava tão fundo que foi necessário dar ponto.
        Teria que trocar os curativos,duas vezes ao dia.E também cuidar para não infeccionar.
         A doutora deu uma injeção para anestesia e outra para ele dormir,disse que ele dormiria cerca de 1 hora.
         Após a doutora sair,fiquei fazendo carinho na cabeça do Alan,até ele acordar.
          《《Passado 2 horas》》
<<Alan narrando>>
Acordei com alguém mexendo no meu cabelo,olhei para cima e vi Allana.Lembrei dos cortes que eu havia feito em meu braço,e da briga que havia rolado aqui em casa.Se ela fosse no Jardim, ela iria ver,que teve briga.Me estiquei e olhei para ela...seus olhos estavam vermelhos.
     Respirei fundo ja me preparando para o mini sermão e disse:
    -Calma Lana ta tudo bem...
     -Maninho...você ainda está fazendo isto?!Achei que você tivesse parado.
      -Desculpa.
       - So se você prometer,que não vai mais fazer isso,aconteça oque acontecer.
      -Prometo.
       -Jura pela nossa Amizade?-Allana
      -Juro!
      -Espero que você não quebre essa promessa...ela É muito séria.-Allana
      -Ok...e eu sei.
###$$      ######         #####
Salve Galerinha WALKERS no comando!!!
Perdaaaaaao por ficar sem postar,para vocês...como ja dito tinha algumas coisas para resolver então ...meio que tinha complicado para eu postar.Mais ja estou de volta.
     Five_Walkers Estou esperando as respostas das minhas 30 questões!!
      Beijokas
              Amo Vocês WALKERS e
     amo também ós Mellos...
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋👍WALKERS Join💟 
      

A Irmã de Alan WalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora