11

1K 112 87
                                    

Hoseok pov

Nervoso não chega nem perto de descrever como eu estou. Meu corpo todo treme, minhas mãos não param quietas e eu sinto meu coração tão acelerado como se eu tivesse corrido em uma maratona. Yoongi disse para eu esperar ele no café quando eu saísse do estúdio, e aqui estou, esperando ele e a beira de um ataque cardíaco, sentado na mesa do fundo do café, com um livro qualquer que peguei no estúdio só pra esconder meu rosto e tentar ver quando ele chega.

Meu celular apita e pego ele com uma mão só, deixando o livro na mesma posição. Era uma mensagem de Namjoon, depois eu olho.

– Nunca vi alguém ler um livro de cabeça pra baixo. – Disse uma voz calma e baixa. Meu corpo estremeceu ao ouvi-la. Levanto minha cabeça e vejo Yoongi na minha frente. Meu Deus, ele é ainda mais bonito pessoalmente. – Oi Hoseokão.

Apenas suspiro irritado com o apelido.

– Até que você não é tão baixo assim.

– Até que você não é tão alto assim. – Diz ele me imitando e revirando os olhos, dou um sorriso e abaixo a cabeça – Seu sorriso é lindo, Hoseok.

Imediatamente sinto minhas bochechas pegarem fogo, ele dá risada e eu abaixo a cabeça de novo coçando minhas bochechas, droga de timidez.

– Vem, vamos sair daqui. – Yoongi diz puxando minha mão.

– Mas a gente nem comeu nada. – Digo e puxo minha bolsa antes de ele me arrastar pra fora do café.

– O que eu quero comer não posso aqui dentro. – Ele me direciona um sorriso um tanto malicioso.

Meus olhos se arregalam na hora. Caralho. Ele não vai fazer isso né? Eu nem sou gay. O gay é ele, eu que tenho que... ah, vocês sabem.

– Onde vamos? – Pergunto e ele para na frente de um carro conversível verde.

– Vou te levar até a praia, logo o sol ira se pôr, a vista de lá é simplesmente magnífica.

Entramos no carro e ele dirigia calmamente pela estrada. Yoongi ligou a rádio e estava tocando Video Games da Lana Del Rey, ouço ele cantarolando algumas partes da música, sua voz é linda, um pouco rouca, calma e ele tem a língua presa. Existe algo mais fofo que Min Yoongi cantando? Acho que não.

– Chegamos. – Ele diz e percebo que passei tempo demais o observando.

Descemos do carro e caminhamos até a beira mar. Andavámos lado a lado, cada um segurando seu par de sapatos.

O sol já estava se pondo, o laranja e o rosa se misturavam fazendo o sol beijar o mar. A calmaria da praia, o barulho das ondas e o vento calmo me fez sorrir pequeno, a mistura de cores no céu e o reflexo delas no mar é de tirar o fôlego. As cores se misturam mas ao mesmo tempo não por completo, é uma bela pintura, parece que foi tirada de um dos quadros de Van Gogh.

Nos sentamos na areia. Eu estava nervoso, minhas mãos tremiam e eu não sabia se era de nervosismo ou frio. Senti a mão quente de Yoongi entrar em contato com a minha mão fria. Um pequeno arrepio percorreu meu corpo.

Olhei para ele e vi um pequeno sorriso em seus lábios, sua pele branquinha brilhava a luz alaranjada. Yoongi parece um anjo. Ele é absurdamente lindo. Seu rosto foi se aproximando do meu e senti um carinho em meu rosto. Ele está perto demais, perigosamente perto. Espera, Yoongi ia me beijar?

Extraordinary Onde histórias criam vida. Descubra agora