16

1.1K 79 263
                                    

🔞 Esse capítulo é hot, se você não gostar sinta-se a vontade para não ler, não irá interferir no entendimento da história 🔞

Boa leitura 🖤

•••

Suga <3: Hobi?

Hoseok: euzinho

Suga <3: vem aqui pra casa, passar o dia comigo

Hoseok: tô indo

Já faz quatro meses que eu e Yoongi estamos "juntos", não estamos namorando, mas é algo sério, não dá pra explicar, apenas estamos juntos.

Me levantei do sofá e coloquei apenas um casaco preto por cima da blusa listrada que eu usava, uma calça jeans preta e um coturno.

Hoje o dia estava meio frio, o inverno está cada vez mais próximo e eu amo essa época. Então prefiro ir caminhando mesmo até a casa de Yoongi, não é tão longe assim.

•••

Chego a sua casa e pego a chave que ele sempre deixa de baixo do tapete na frente da porta, entro e vejo Yoongi colocar a cabeça pra fora da porta da cozinha e sorri pra mim. Deixo meus sapatos ao lado da porta, tiro o casaco deixando-o no sofá e sigo para a cozinha.

– Bom dia, bae. – Diz Yoon quando eu o abraço por trás – Está com fome?

– Não. – Sussurro no seu ouvido – Só quero ficar agarradinho com você no sofá vendo algum filme.

– Gostei. – Yoon sorri se virando pra mim e me dando um selinho.

•••

Depois de dois filmes do senhor dos anéis, posso me declarar entediado. O filme é chato, a narração é lenta, tudo demora nesses filmes e eu não tenho paciência para ver isso.

– Pelo amor de Deus, muda de filme. – Digo com uma voz manhosa – Eu não aguento mais!

Yoongi me olha com uma cara mais entediada que a minha.

– Eu já sei o que pode te tirar do tédio.

– O que? – Pergunto inocentemente.

Yoon me olha com um sorrisinho malicioso e de novo sinto aquela sensação das borboletas no estômago.

– Vem comigo. – Ele diz e sai me puxando em direção ao seu quarto.

Assim que entramos não tenho tempo de ver o ambiente direito, sequer entrei ali alguma vez, Yoongi me joga na cama e vem por cima de mim, acho que eu estou com uma expressão assustada, pois ele ri e dá um beijo na ponta do meu nariz.

– Calma bae, você vai gostar. – Ele sussurra no meu ouvido e logo lambe a minha orelha, fazendo-me gemer baixinho – Quero ver se você vai gemer baixinho quando eu estiver fodendo você.

Sua voz rouca e os beijos em meu pescoço me fazem arfar a cada toque seu, eu nunca senti isso antes, é tão gostoso e prazeroso, me dá vontade de querer mais. Suas mãos passeiam livremente pelo meu corpo enquanto seus lábios se preocupam com o meu pescoço, deixando ali marcas que com certeza aparecerão aí amanhã. Yoongi ataca meus lábios beijando-me com força, seguro seu rosto e o puxo mais para mim, logo sinto seu pau já enrijecido chocar-se com o meu me fazendo gemer com o contato, mesmo com roupas nos cobrindo, sua mão desce até meu pau apertando ele.

– Yoon... – Suspiro forte e ele sorri mordendo o lábio inferior me olhando atentamente.

– Eu nunca tinha tido uma imagem tão erótica de você. – Ele diz e beija meu pescoço novamente – Estou adorando a ideia de ouvir você gemendo meu nome quando eu estiver dentro de ti, quer isso Hoseok? Uh?

Extraordinary Onde histórias criam vida. Descubra agora