15

1K 91 91
                                    

Hoseok pov

Sai de casa naquela manhã ensolarada sorrindo, estava mais feliz que o normal. Acordei com uma "declaração" do Yoongi. Fiquei tão feliz em ler aquilo, ele estava me fazendo tão bem e não tinha noção disso.

Entrei no café e me sentei no lugar de sempre, fiz meu pedido e comecei a mexer no celular esperando ele ficar pronto.

Pensei muito durante esses dias, acho que eu estou gostando mesmo do Yoongi, e talvez, um beijinho não faça mau, não é?

Hoseok: SUGAAAAAAAAA

Suga: Jesus

Suga: que desespero é esse?

Hoseok: vc tá ocupado?

Suga: depende

Hoseok: como assim?

Suga: se eu tiver que fazer esforço físico, sim, estou muito ocupado

Hoseok: ah, deixa então

Suga: eu tô zoando hobi, pra vc eu nunca tô ocupado, oq houve?

Hoseok: vem me ver...

Suga: onde vc tá?

Hoseok: mesmo lugar de sempre

Suga: chego aí em quinze minutos

Guardo meu celular e sorrio para a janela sentindo meu estômago se revirar, já vai fazer quase dois meses que eu e ele conversamos, vou confessar que no início foi bem estranho, mas depois que nos vimos pela primeira vez, eu não sabia mais viver sem Min Yoongi para me pertubar. Saio dos meus devaneios ao ver alguém sentando na minha frente, levanto a cabeça e me deparo com o ser humano mais lindo da face da terra, Yoongi estava com os olhinhos vermelhos de sono, os deixando menor do que já são, seu rosto estava inchado, tão adorável.

– Oi hobi. – Ele diz e sorri pra mim – Como você está?

– Estou bem, hyung e você? – Sorrio também.

– Estou bem. – Ele balança a cabeça como se tivesse espantando o sono – E então, aconteceu alguma coisa pra você querer me ver?

– Sim. – Digo e vejo seus olhos mudarem de sonolentos a preocupados – Eu meio que... ahn, estava com saudades de você... – Digo e abaixo a cabeça envergonhado.

Escuto uma risada baixa e sinto a mão quente de Yoongi segurar a minha.

– Eu já mencionei o quão adorável você fica com vergonha? – Ele acaricia minha mão e crio coragem para olha-lo – Também senti saudades.

Sorrio mais envergonhado ainda e ele ri mostrando seu dentinhos lindos, ah, como eu sou apaixonado por esse sorriso.

– Vamos pra algum lugar? – Pergunto e ele assente.

Pago meu café e saio dali seguindo o baixinho. Entramos em seu carro e ele segue o mesmo caminho da semana anterior, ele estava me levando novamente a praia.

Paramos em frente a praia e ele tira o tênis o deixando no carro, faço o mesmo e saio do carro sendo seguido por ele. Pela hora a praia estava vazia, esse horário estão todos trabalhando, o que por acaso eu deveria estar fazendo. Taehyung vai me matar.

Andamos em silêncio pela praia, mas não foi aquele silêncio constrangedor, foi um silêncio gostoso, era como se nós falássemos apenas por olhares. Ah, aqueles olhares, eu piro nos olhares que ele me dá.

Paro em frente ao mar, aquele mar que encanta qualquer um, que te deixa com medo e maravilhado ao mesmo tempo. Sinto que estou sendo observado e olho para o lado vendo Yoongi me encarando descaradamente. Sorrio já sentindo minhas bochechas quentes e abaixo a cabeça. Sinto ele se aproximar de mim, suas mãos vão até minha cintura e ele levanta a cabeça me olhando profundamente. É tão lindo ele pequenininho perto de mim, mesmo que eu seja o mais frágil de nós, sinto vontade de protegê-lo.

Passo as mãos por seu cabelo macio, Yoongi fecha os olhos e sorri pra mim me fazendo sorrir também. Ele fica na ponta dos pés e logo sinto sua boca em contato com a minha, inicialmente fico parado, sem saber como reagir, mas ao sentir sua mão - agora gelada - em contato com a minha nuca, me arrepio instantaneamente. Com o pouco de coragem que acho dentro de mim, seguro firme em sua nuca e aprofundo nosso primeiro beijo, as borboletas em meus estômago insistem em voar em uma hora dessas. Sua língua macia entra em contato com a minha fazendo minhas pernas bambearem, continuo o beijo até que nos falte o ar. Separo nossos lábios com um selinho demorado, Yoongi sorri ainda de olhos fechados. Deixo um calmo beijo na sua testa e puxo Yoongi pela mão, me sento na areia e ele senta-se na minha frente, ao meio das minhas pernas, abraço ele e ficamos assim por um tempo, apenas abraçados e curtindo o momento, não precisamos dizer nada, já sabíamos o que dizer, apenas com olhares.

•••
Oi mochis, oq acharam desse capítulo? Ficou grandão né? Agradeçam a pamelarocha35, ela que pediu. Não esqueçam de votar ok?

Extraordinary Onde histórias criam vida. Descubra agora