27

425 49 6
                                    

– Então foi isso. - Baekhyun suspira depois de terminar de contar sua história de "amor" com o Park – Eu só queria que ele não fosse tão vingativo.

– A culpa foi minha. – Yoongi suspira baixando a cabeça – E agora hobi está pagando por um erro meu.

– Sabemos que o Chany não é normal, a culpa não é sua, hyung. – Baek segura a mão do maior e faz um carinho nela – Mas apesar de tudo, eu amo muito ele, não posso deixá-lo agora, ele vai melhorar, eu sei que vai. – O menor sorri tristemente e se lembra do que exatamente veio fazer aqui – Eu acho que sei onde eles estão.

A cabeça de Yoongi levanta na mesma hora, olhando atentamente para o moreno a sua frente.

– Como? – Ele pergunta atordoado.

– Não tenho certeza, mas provavelmente ele levou seu namorado até a casa do campo que era da avó dele, e que desde que ela morreu Chanyeol fica lá. Ele não gosta de ficar perto da cidade, o campo acalma ele, então ele prefere ficar lá.

– Onde fica essa casa? – Yoongi se levanta já pegando seu celular e colocando o tênis.

– Há 250 quilômetros a leste da cidade, vem comigo? – Baekhyun pergunta e Yoongi assente, assim eles saem da casa indo em direção ao carro do menor estacionado na frente da casa.

Extraordinary Onde histórias criam vida. Descubra agora