24

492 54 16
                                    


Hoseok não faz a mínima ideia de onde está, ele acorda sentindo uma dor na lateral da cabeça e sente seu sangue seco grudado no rosto. O rapaz se senta no colchão em que dormia e vê que está em uma cela fechada, o lugar está escuro, que pela encanação a mostra e o estado precário e sujo do local, parece ser um porão.

O homem no andar de cima vê pela televisão quando seu prisioneiro acorda, passa a mão em seus fios vermelhos os jogando para trás e pega a faca lisa na mesa a sua frente. Suas pernas se movem automaticamente em direção a porta entre-aberta do porão. Ao descer as escadas olha diretamente para o homem preso ali, que parece mais um cachorrinho indefeso e com feição de quem vai chorar a qualquer momento.

Os pequenos olhos de Hoseok acompanham todos os passos de seu raptor, ele está apavorado, sente o medo tomando conta de todo o seu ser. Ele não sabe o que se passa na cabeça do homem - agora virado de costas para si - ele só sabe que está amedrontado o suficiente para pensar em algo racional. A única coisa que ele consegue fazer agora é pedir em silêncio que algum Deus ou uma entidade divina que gostasse de si o tirasse dali com vida. Seus pensamentos são interrompidos quando o homem a sua frente abre a grade da cela e sorri para si, um sorriso angelical para alguém tão mal.

– Vamos brincar, doce Hoseok?

Extraordinary Onde histórias criam vida. Descubra agora