28

478 49 34
                                    

Hoseok

Abro os olhos sentindo-me completamente acabado, em todos os sentidos da palavra. Meu corpo todo dói, meus braços, minhas pernas e principalmente minha intimidade que lateja quando me mexo na cama, nem me sentar eu consigo sem sentir uma dor horrível.

Fico um tempo ainda deitado olhando para o teto, nem chorar eu aguento mais. Estou aqui há uma semana sendo torturado e abusado. Flashes da noite anterior invadem minha mente sem autorização. Lembro-me do jeito possessivo que o ruivo segurava meus braços, o jeito que sem dó e com muita força ele entrava em mim.

Lágrimas começam a sair novamente, eu só tenho chorado ultimamente. Não tenho mais forças para lutar, nem gritar, já que estou sem voz. Agora eu apenas deixo. Nem sei se vou ficar vivo para começo de conversa. Ninguém vai me achar aqui. O tanto que eu gritei e ninguém apareceu, provavelmente a casa é bem afastada, para meu azar.

Fecho meus olhos e ouço o barulho da porta se abrindo, resmungo ao pensar no que ele vai fazer dessa vez.

– Olá doce Hoseok. – Ele diz com aquela voz nojenta – Dormiu bem?

Olho para ele com cara de dor e ele sorri. Quando ele abre a boca para falar algo ouvimos um barulho de carro derrapando. Nós dois ficamos em alerta, eu com um pingo de esperança nascendo dentro de mim, esperança de ser salvo. E ele com certeza, com medo de ir para a cadeia.

– Chanyeol! – Ouço uma voz doce chamar lá de cima e seu olhar, até agora endurecido, mostra uma paz que não havia antes – Amor, cadê você?

Mas toda aquela paz vai embora em um piscar de olhos. Chanyeol, que agora sei seu nome, me pega pelo braço e me arrasta para o andar de cima. A claridade machuca meus olhos que estavam acostumados a escuridão, fazendo lágrimas involuntárias descer sob meu rosto.

– Quem está com você? – Ele grita atrás de mim, provavelmente estou sendo usado de escudo – Eu sei que você não viria sozinho, Baekhyun!

– Estou sozinho amor. – O rapaz da voz doce aparece na nossa frente, ele é da altura de Yoongi, seu cabelo é escuro e tem um pequeno sorriso doce em seus lábios – Amor, por que está machucando ele?

– Por que ele merece. – Chanyeol aperta seu braço em meu pescoço me fazendo respirar com dificuldade – O que Yoongi fez comigo, alguém tinha que pagar. – Ele diz com ódio na voz e vejo dor nos olhos do tal Baekhyun que me olha atentamente.

– Solta ele amor. – Ele pede devagar e tenta chegar perto.

– Fique onde está. – Ele aponta uma arma, que eu nem tinha visto ele pegar, para Baekhyun que fica parado na nossa frente.

– Solta ele agora! – Yoongi aparece atrás de Baekhyun segurando uma arma também, e de... colete a prova de balas? A sensação de alívio me preenche, ele veio me salvar – Eu vou te matar seu desgraçado.

Sinto o aperto de Chanyeol vacilar quando ele vê Yoongi. Olho para os dois a minha frente e Baekhyun mexe os lábios devagar, para que eu entenda, "a polícia está lá fora", quando leio seus lábios olho para a janela e vejo o cano de uma arma ali. Olho para Yoongi de novo e ele evita me olhar, vejo dor em seus olhos.

– A casa está cercada idiota. – Ele sorri – Você já era.

– Não se eu matar seu namoradinho primeiro. O que acha? – Ele diz e direciona o cano gelado da arma para mim, colocando ele na lateral da minha cabeça – Você sabia que ele grita muito? – Ele pergunta com sarcasmo e deixa um beijo em meu pescoço, fecho os olhos sentindo as lágrimas voltarem – E é tão apertadinho...

– Filho da puta. – Yoongi diz e dá um passo a frente, Baekhyun segura seu braço e sussurra algo em seu ouvido, fazendo ele recuar.

– Eu confiava em você Baekhyun. – Diz Chanyeol sorrateiramente – Por que me traiu assim? Pensei que me amasse.

– E eu amo você! – Baekhyun diz sem hesitar – Mas eu quero seu bem Chan, se algo acontecer com o Hoseok, eles vão me tirar de você.

– Não posso ficar longe de você. – Chanyeol diz com uma voz infantil, soltando-me um pouco do aperto – Chanyeol não quer ficar longe do Baek-hyung.

– E ele não vai. – Baekhyun dá um passo a frente comas mãos acima da cabeça – Solta a arma meu amor, deixa o Hoseok ir pra eu poder cuidar de você. Eu prometo que ninguém mais vai te machucar, nem te tirar de perto de mim. – Ele diz tudo com a voz calma, como se estivesse falando com uma criança – Solta ele, meu amor, por favor.

Minutos que se parecem anos passam lentamente. Chanyeol não se move, o cano da arma ainda está na minha cabeça. Ele solta meu pescoço tão rápido que mal consigo assimilar o que aconteceu. Quando vejo, Baekhyun jogou a arma para longe abraçando Chanyeol, a polícia entra e um dos policiais pega a arma da mão de Yoongi, que vem até mim me segurando.

Quando seus braços me rodeiam me sinto em casa novamente, aperto meus braços ao seu redor com o restante de força que resta em mim. Yoongi chora me abraçando e sussurrando que está tudo bem agora. E eu sei que está, ele me salvou.

Agora está tudo bem.

Extraordinary Onde histórias criam vida. Descubra agora