O mais baixo se aproximou vagarosamente do namorado, ele estava com medo, óbvio, não sabia como seu namorado reagiria.
– Hobi... – O Min sussurra e o mais alto o olha atentamente – Como você está?
– Eu vou ficar bem... – O mais alto sussurra e abaixa a cabeça – Quando eu vou poder ir pra casa?
– Logo meu amor, – Yoongi se aproxima de Hoseok com um pequeno sorriso em seus bonitos lábios – Só precisa ficar aqui mais um pouquinho, pra cuidarem de você.
– Mas você vai ficar aqui, não é? – O mais alto, apesar da aparência de forte, era extremamente frágil, e depois do acidente, Yoongi tinha mais certeza ainda que cuidaria dele para sempre.
– Eu vou, amor, eu prometo!
O moreno dá um pequeno sorriso e segura na mão do loiro que sente seu coração acelerar com o pequeno contato, mesmo depois de muitos meses, seu coração ainda age como se fosse a primeira vez que Hoseok o está tocando. O coração de um tolo apaixonado.
– Eu te amo, e eu sempre vou te proteger, – Yoongi diz de repente – Me desculpa por não conseguir fazer isso antes, mas eu prometo que a partir de hoje, eu nunca mais vou deixar você vulnerável.
– Eu te amo muito! – E o sorriso de Hoseok que faz sua alegria naquele momento – E não se culpe, ok? Você não tem culpa de nada, nem mesmo o Chanyeol, ele é doente e eu espero que ele fique bem e possa amar o Baekhyun tanto quanto ele o ama.
Mesmo passando por tudo aquilo Hoseok não consegue sentir raiva do Park. Ele se lembra de todas as vezes que Chanyeol o tomava para si, mesmo contra sua vontade, quando ele dormia o ruivo ia lá limpar e cuidar dele, apesar de tudo, ele tem um coração bom, ele é apenas uma criança doente. O moreno espera do fundo do coração que ele fique bem.
E o platinado sorri pela fala do namorado, é por coisas assim que ele escolheu Hoseok para passar o resto da vida com ele. E ali, naquele quarto de hospital, eles sabiam, que seriam um do outro para sempre.
FIM
EU TÔ CHORANDO MUITO ALGUÉM ME AJUDA
O que acharam desse final bebês?
Primeiramente eu quero me desculpar imensamente pela demora, depois do que aconteceu com meu anjinho Jonghyun, eu fiquei desamparado, não consegui escrever nada, eu acabei de terminar esse capítulo, e eu realmente espero que tenham gostado.
enfim, foi isso, obrigada por tudo, eu amo vocês de verdade!
all the love xoxo, Lolo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinary
FanfictionMin Yoongi estava as 7h da manhã todos os dias no mesmo café do pequeno distrito de Jung-Gu, Busan, Coreia do Sul, sempre lendo algum livro e prestando atenção nas pessoas que passavam por ali, mas uma em especial lhe chamou a atenção. O aspirante a...