boa leitura 🌸
O abraço do casal parecia não ter fim. O mais baixo ainda estava com medo de que se soltasse seu amado, algo de mal aconteceria a ele novamente, e dessa vez, ele não suportaria. Após um tempo apenas olhando os médicos resolvem interromper, Hoseok está muito machucado e debilitado, precisa urgentemente de cuidados médicos.
Ao se desfazerem do abraço Hoseok é levado para a ambulância, ele grita assustado com tantas pessoas pegando nele, Yoongi tenta chegar perto mas a polícia não deixa, ele está assustado, não quer que ninguém chegue perto dele, nem mesmo seu amado.
Isso faz o coração do mais baixo se apertar.
O mais alto tenta de todas as maneiras de soltar daqueles homens, eles vão machucar ele também. Não não não. Eles são amigos do Chanyeol, vão me levar de volta para ele. Ele pensa desesperado.
– ME SOLTEM – O de cabelos escuros grita usando o restante de força em si para se soltar. Ele sente algo perfurando sua pele e de repente tudo fica escuro.
Ao ver o corpo inerte de seu namorado ser levado para a ambulância o coração do loiro se aperta.
•••
Yoongi
Quando levam a ambulância ao hospital mais próximo eu só quero ir atrás, mas não posso, não ainda.
Viro-me e vejo Baekhyun tentando convencer Chanyeol a entrar no carro da polícia, ele parece desolado ao ver o estado de seu namorado. Me aproximo apenas quando fecham a porta da viatura com Chanyeol dentro.
– Ei. – Toco no ombro de Baek e ele se vira em minha direção – Como você está?
– Eatou bem! – Ele diz e tenta sorri.
Puxo seu ombro e o envolvo em um abraço. Sinto meu ombro molhar quando Baek chora agarrado a mim, não posso imaginar a dor que ele sente por ter um namorado mentalmente instável.
– O que vai acontecer com ele agora? – Pergunto desfazendo o abraço, Baek coça os olhos de forma infantil com um pequeno bico nos lábios e me olha.
– Vão levá-lo a delegacia, o encher de perguntas e depois, provavelmente ele irá para um hospital psiquiátrico. – Sorrio fracamente para ele que me dá um tapinha no braço – Me desculpa por ele, não consigo imaginar o que Hoseok passou, vou vê-lo no hospital depois, tudo bem?
Murmuro um ok e dou uma última olhada para dentro da ambulância vendo Chanyeol brincando com seus dedos. Me viro e caminho até meu carro seguindo para o hospital que levaram Hobi.
Começo a preparar meu coração é minha paciência, por que algo me diz que não será nada fácil lidar com ele daqui pra frente.
•••
Há mais de meia hora estou sentado na sala de espera da emergência, Hobi ainda está sendo examinado, o médico me disse que ele agora está acordado, o problema é que ele não fala, tudo o que eles perguntam ele apenas assente que sim ou não.
O meu medo é não ter mais meu namorado de volta.
– Yoongi? – Disse Seokjin, o médico que está cuidando do Hobi, e por acaso é meu melhor amigo.
– Oi Jin. – Me levanto e ele vem em minha direção – Posso ver o Hobi?
– Pode sim. – Ele lança para mim um mínimo sorriso – Mas sem contato físico, ok? Eu sei que vai ser difícil, mas ele está muito assustado, não quer que ninguém toque nele, principalmente homens, e temo que a saúde psicológica dele não esteja tão bem assim, então por favor, distância, ok?
– Certo. – Respiro fundo e vou em direção ao quarto em que Hobi está.
Seguro firme na maçaneta, agora eu tenho que ser forte, por ele, tenho que cuidar do meu namorado. Abro a porta e olho para a cama vendo Hoseok deitado e olhando para a janela, por causa do barulho da porta ele se virou para mim, quando seus olhos encontraram o meu, doeu, seus olhos estão opacos, sem vida, há muita dor neles.
Aquela aura doce, inocente e alegre não estava mais ali.
Meu coração se aperta quando me aproximo e ele se encolhe na cama.
O que aconteceu com o meu namorado?
•••
olaaa meus anjos
primeiro, eu sei que eu demorei um mês pra atualizar, mas não me matem
eu tava na reta final da escola, vestibular, provas, resolvendo coisas da minha formatura, enfim, tava realmente bem ocupado
esse capítulo ia ser maior, mas não queria deixar vcs tanto tempo sem atualização, e mais uma vez, me desculpem pela demora
e agora está acabando :( só mais um capítulo e o epílogo, e adeus Extraordinary :(
não esqueçam de votar e comentar ok?
eu amo vcs ❤ prometo não demorar TANTO dessa vez, ok? all the love xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinary
FanfictionMin Yoongi estava as 7h da manhã todos os dias no mesmo café do pequeno distrito de Jung-Gu, Busan, Coreia do Sul, sempre lendo algum livro e prestando atenção nas pessoas que passavam por ali, mas uma em especial lhe chamou a atenção. O aspirante a...