22

612 49 73
                                    

Postei e sai correndo rs



Hoseok

Estava trancado em casa, não aguentava mais de tédio porém, não podia sair. Dois motivos: um, Yoongi, Taehyung e Namjoon estavam ocupados, e dois, eu estava com medo, medo não, apavorado na verdade. Eu não sabia quem era a pessoa que vinha me mandando mensagens há uma semana, e a Yoongi também. Ele tentava não demonstrar, mas também estava com medo e preocupado.

Eu não sabia quem ele era, de onde ele surgiu e por de de estar nos perseguindo, apenas estou fazendo o que Yoon me mandou fazer, tomar cuidado, não sair sozinho e principalmente, não abrir a porta para estranhos. Esse último, óbvio que eu estava seguindo a risca, por que sou medroso até demais.

Mudo de série pela sexta vez desde que liguei a Netflix, resolvi deixar em Pretty Little Liars, já que até hoje não consegui sair da terceira temporada. Mando mais uma mensagem para Yoongi perguntando que horas ele vem e ele nem sequer me responde, reviro os olhos esgotado, ele está trabalhando muito nessas semanas, isso me irrita, por que quando não estou no trabalho, fico em casa sozinho, vegetando. Olho para o relógio e já são 18h45, já está escuro, espero que ele não demore muito, odeio ficar sozinho de noite.

Ouço a campainha tocar e estremeço, ponho a tv no mudo e fico em silêncio olhando para a porta esperando a pessoa ir embora. A campainha toca mais uma vez e fecho forte meus olhos, ok sou medroso demais, mas como posso saber que quem está lá fora não quer meu mal?

Me levanto devagar e caminho até a porta em silêncio, a campainha toca uma terceira vez.

– Quem é?

Hoseok? – Uma voz grossa diz do outro lado, eu conheço essa voz – Abra aqui.

– Me fale quem é primeiro e talvez eu abra. – Digo firme.

Hoseok, você não se lembra de mim, apenas abra a porta e saberá quem é.

– Meu namorado me disse pra não abrir a porta para estranhos. – Falo devagar.

Abre a porta logo, não faça eu me arrepender de estar sendo educado! – Ele diz irritado e penso em abrir a porta, eu não sei quem é, talvez ele me machuque, mas talvez não.

Giro a chave a abro da porta devagar vendo um homem mais alto que eu, de cabelos pretos e um olhar frio está parado na minha porta, ele sorri maldosamente e me empurra para dentro de casa, fechando a porta atrás de si.

– Sabe, você deveria ouvir seu namorado, não se abre a porta para estranhos, doce Hoseok. – Ele ergue a mão segurando algo e bate com força na minha cabeça, fazendo-me ficar inconsciente em segundos.

•••

Podem me bater, eu deixo, só paro nessas partes pra irritar vcs mesmo

1° Gif do personagem misterioso na mídia
2° a fanfic tá entrando na reta final :( tô triste
3° eu tô mal pq meu avô morreu :( só postei pq os comentários de vocês sempre me anima

Vou tentar atualizar essa semana, prometo, amo vcs beijinhos

Extraordinary Onde histórias criam vida. Descubra agora