Yoongi
Quatro dias que Chanyeol levou Hoseok. Quatro dia que eu não durmo. Eu me sinto um inútil por que não posso fazer nada a respeito disso. Não sei onde eles estão, nem sei se ainda estão na cidade, Chanyeol é esperto, ele não vai ficar aqui por muito tempo. O meu medo é esse, se eles ainda estiverem aqui e eu não consegui fazer nada imagina se saírem da cidade.
– Hyung, você precisa comer. – Changkyun põe um prato de comida na minha frente e eu simplesmente empurro o prato – Assim não tá dando, como você quer ajudar Hoseok se está fraco?
– E eu estou ajudando, por acaso?
– Você tem que tentar mais. – Ele se senta a minha frente – Só mandou uma mensagem, tente ligar, sei lá.
– Chanyeol não vai mais responder, eu nem sei se ele está com esse número ainda.
– Eu ainda acho uma boa ideia chamarmos a polícia. – Diz Kihyun entrando na cozinha.
– Não podemos. – Eu e Changkyun dizemos ao mesmo tempo – Já disse que não dá pra envolver a polícia nisso. – Diz Changkyun para o namorado – Vamos acabar ferrando o Yoongi também.
– Por que? Você fez mesmo aquilo, Yoongi? – Ele me olha sugestivamente com uma sobrancelha arqueada.
– Já disse que não! – Figo nervoso por entrarmos nesse assunto novamente – Ele quis, foi consentido, céus, eu nunca estupraria alguém.
– Eu sei hyung, mas... – Changkyun começa me olhando com pena – Ele era uma criança tecnicamente, isso pode ser considerado pedofilia.
– Não foi pedofilia, nem estupro, ok? –Digo já exasperado – Eu tinha 20 anos e o Chanyeol 13, eu sei que a diferença é gritante, mas sempre foi consentido, eu nunca fiz nada contra a vontade dele. Ele que quis começar tudo, ele que quis foder comigo.
– Não se faça de inocente, – Kihyun disse colocando a xícara de café com força na pia e se virando irritado – Você o machucou muito naquele dia, sabia?
– Pensei que você fosse meu amigo. – Digo ofendido por ele estar defendendo ele – Ele me drogou!
– Nossa, tadinho de você. – Kihyun finge estar com pena, o que me irrita mais ainda – Ele que te drogou e você saiu ileso, né? Já ele todo machucado. Você é um merda Yoongi! Sabemos que você o estuprou. A partir do momento em que o Chany disse que não queria mais e você continuou, é estupro sim! – Ele vem em minha direção e para na minha frente com a feição extremamente irritada – Você errou sim e agora seu namorado tá pagando por isso. Isso tudo é culpa sua.
– Você continuou sendo amigo dele, não é? – Pergunto baixo e vejo o olhar duro de Kihyun vacilar – Você está o defendendo como se ele fosse seu melhor amigo.
– E ele era. Mas eu não sabia que ele tinha ficado louco assim. – Ele diz e olha para Changkyun que ficou quieto o tempo todo, já que ele não conhecia a história toda como Kihyun – Vamos embora Changkyun.
– Mas... – Ele diz e olha para mim e depois para Kihyun – Não podemos deixar ele sozinho.
– Pode ir Chang. – Digo e Kihyun me lança um olhar duro puxando Changkyun com ele para fora da minha casa.
Me levanto da cadeira e me dirijo até o sofá, me jogo lá e Holly deita no meu colo me cheirando. Ele olha para mim e depois para a porta e late, como se esperasse alguém passar por ali a qualquer momento.
– Você também sente falta dele, não é? – Digo com pesar na voz. – A campainha toca e Holly pula do meu colo latindo em frente a porta, ele abana o rabo e sorrio triste – Não é ele amigão, vem cá, vem.
Pego ele no colo e abro a porta me deparando com um menino da mesma altura que eu, moreno e de traços delicados. Bonito, penso, muito bonito.
– Olá Yoongi. – Ele diz com uma voz doce – Acho que precisamos conversar.
– Desculpa, eu te conheço? – Pergunto confuso.
– É sobre o Chanyeol e o seu namorado. – Ele diz e fico em alerta – Eu sei onde eles estão.
– Como assim? Como você sabe? Quem é você? – Começo a perguntar desesperadamente.
– Não se lembra mesmo de mim? Costumávamos ser melhores amigos antes do Chanyeol chegar. – Ele diz o nome com pesar na voz.
Começo a olhar atentamente para o moreno a minha frente, esses olhinhos começam a se tornar familiares para mim. A boca bem desenhada desde quando éramos pequenos. Meu olhos se enchem de lágrimas ao ver meu melhor amigo de infância ali, que foi embora sem ao menos se despedir.
– Baekhyun? – Digo com a voz em um sussurro e ele sorri assentindo.
•••
AGORA O BAEK APARECEU, OQ ELE SABE SOBRE O CHANY HEIN?????
oq acharam do capítulo?
não esqueçam de votar e comentar muito, ok?e antes de acabar queria recomendar três fanfics para vocês, da PervertJimin (amor da minha vida), uma é com o Jimin, a outra com o Jungkook e a mais nova Jikook, dêem uma olhada lá ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinary
FanfictionMin Yoongi estava as 7h da manhã todos os dias no mesmo café do pequeno distrito de Jung-Gu, Busan, Coreia do Sul, sempre lendo algum livro e prestando atenção nas pessoas que passavam por ali, mas uma em especial lhe chamou a atenção. O aspirante a...