epilogue

506 55 33
                                    

seven years later

Você deve estar se perguntando o que aconteceu com Min Yoongi e Jung Hoseok durante esse tempo, acertei?

Bom, vou resumir para vocês. Dois anos após o acidente, o Min finalmente criou coragem e pediu o Jung em casamento, cinco meses depois ocorreu a cerimônia, foi tudo lindo, e tudo do jeito que o maior sempre quis, tornando-se assim, Min Yoongi e Min Hoseok.

Depois de mais três anos vivendo apenas os dois e Holly, Hoseok teve a ideia de adotar uma criança, por que não? Ele era louco por crianças, e por mais que Yoongi negasse e se fizesse de durão, todo mundo sabia que ele as amava também.

Então em uma segunda-feira eles foram visitar um orfanato no centro, eles apenas não esperavam que seria tão fácil achar uma criança que quisesse ter dois pais. Mas assim que chegaram ao local, um pequeno menino de sete anos abriu a porta para eles, seu traços não-asiaticos foi a primeira coisa que chamou a atenção do casal, e mesmo sendo estrangeiro o pequeno falava coreano muito bem. Seu nome e Yoon Him, é assim que viu o casal disse em alto e bom tom "eu queria ter dois pais, deve ser bem legal", e foi assim que Yoon Him ganhou um lar e dois corações para si.

Bom, voltando ao dia de hoje, sabe o que está acontecendo nesse momento? Hoseok está surtando! Hoje é a formatura do ensino fundamental um do pequeno, e o pai maior está tendo uma crise de nervos.

- Meu Deus, ele cresceu tão rápido, eu vou chorar! - O maior diz escandalosamente para o marido que está o ajudando a por a gravata - Esses dias ele era um nenenzinho e já está se formando!

- Hoseok, ele tem onze anos, está indo pro quinto ano, se acalma. - O baixinho diz rindo - Imagina só quando for a formatura que ele acabou o ensino médio?

- Não fala isso! Até lá eu já morri. Ele já está na idade de arrumar namoradinhas, ou namoradinhos, não sei, só sei que meu neném tá tão crescido!

- Que drama. - O menor revira os olhos saindo do quarto e abrindo a porta em frente a do quarto do casal - Está pronto?

- Quase papai. - O pequeno Min diz em frente ao espelho - Me ajuda com a gravata?

- Claro. - O agora moreno anda até seu filho e sorri arrumando a gravata do mesmo - Seu pai está tendo um troço, sabia?

- Ele tá chorando a semana toda pai, - Yoon Him ri - Imagina quando eu contar a ele que passei na audição da JYP, acho que ele infarta mesmo.

- Pelo amor de Deus, não conta hoje.

- Eu vou fazer uma surpresa e amaciar o coração dele primeiro.

- Isso. Desce que já já a gente precisa sair, ok? - O moreno dá um pequeno sorriso e deixa um selar na testa do filho saindo do quarto e entrando no seu - Vamos amor?

Hoseok assente e deixa o quarto segurando a mão do marido e descendo as escadas. Ao chegar na sala o pequeno Yoon Him desce também, seus olhos encontra o do pai maior e vê a emoção neles, Hoseok está realmente com medo de seu bebê crescer muito rápido. Ele sorri para o pai que o sorri de volta.

- Vem, vamos tirar uma foto! - Yoongi ajeita a câmera no pedestal e aperta o botão para a contagem de cinco segundos.

Ele se posiciona ao lado da família com seu menino no meio, todos estão sorrindo, então, um segundo antes de bater a foto, Holly pula na frente da câmera aparecendo na foto.

- Até que ficou boa. - Yoongi sorri vendo o pequeno cachorrinho na foto, sua primeira paixão - Podem ir pro carro, eu já vou.

Ele pega uma caneta preta e escreve atrás da foto "a minha linda família no dia da formatura do nosso pequeno, 04/10/2025". Ele deixa a foto na mesa e sorri para ela mais uma vez, anda até o carro e vai até o banco do motorista. Ele observa seu marido e seu filho cantando alguma música do Red Velvet animadamente, Yoongi sorri e percebe que a decisão de mandar mensagem para o "cara do café", foi a melhor que ele tomou em sua vida.

Extraordinary Onde histórias criam vida. Descubra agora