25

482 48 24
                                    

Hoseok

- Por quê... v-você está fazendo isso... comigo? - Pergunto ofegante quando ele termina mais uma de suas torturas.

Já contei quatro dias, quatro fodidos dias nas mãos desse maluco. Ele me tortura, não só fisicamente, meu psicológico também está abalado. Estou sujo, cheio de sangue seco, machucado, sem todas as unhas da mão esquerda e duas da direita, que ele acabou de arrancar com um alicate cego, eu não sinto meus dedos, as pontas deles estão tão doloridas que mal consigo mexe-los.

– Por que eu sinto prazer de ver você gritar de dor. – Ele responde sorrindo com sua voz arrepiante, não do sentido bom da palavra.

Ele me desprende da cadeira e me leva até o colchão dentro da cela, me jogando lá com certa brutalidade, fecho os olhos com força ao sentir meus músculos doerem.

– Sabe o que você vai sentir agora? – Ele pergunta me olhando atentamente.

Nego com a cabeça incapaz de dizer algo.

– Você vai sentir o que o verme do seu namoradinho fez comigo quando eu era apenas um menino inocente. – Ele tira a camisa e começo a ir para trás pensando no que vai acontecer a seguir – Calma Hoseok, só quero ouvir você gritar, – Ele sobe em cima de mim e tento bater nele – Fiquei sabendo que você gosta que te fodam com força, é verdade? – Sinto seus lábios passeando pelo meu pescoço e começo a chorar desesperadamente – Shi, não chore doce Hoseok, você vai gostar.

•••

Tá doendo em mim fazer o Hoseok sofrer assim, mas vai ser preciso para o final da história aaa
Não esqueçam de votar e comentar ok? Mandem para as amiguinhas yoonseokas lerem tbm

all the love, xoxo

Extraordinary Onde histórias criam vida. Descubra agora