10. Capítulo - A profecia

7 2 0
                                    




           

Após eu tomar conhecimento de que as coisas não estavam tão fáceis do jeito que eu imaginava, tratei por mais nem aparecer em casa. Charlotte está sendo vigiada, dia e noite, assim como o meu pai.

Agora, eu estava saindo do "meu" mais novo quarto, disposta a descobrir tudo. Eu andava perdidamente pelos corredores, subindo e descendo as escadarias, até que me deparo com um cômodo do qual a porta era muito mais bem trabalhada em detalhes do que as dos outros e maior. Bati nela algumas vezes e não obtive resposta. Resolvi voltar depois. Desci até a enorme sala e não havia ninguém.

Onde será que eles haviam ido?

Eu fui até a porta da entrada e abri, revelando o magnífico fim de tarde. Saí da grande mansão e lá estavam eles, saindo da floresta em forma de lobo. Eu, de início fiquei assustadoramente surpresa. O primeiro lobo a voltar à forma humana foi Aya, que agora, estava a minha frente, nua.

— Acho melhor entrar pra dentro. Os meninos vão... — Ela disse vindo em minha direção sem timidez alguma. Mas eu a cortei antes que terminasse a frase.

— Obrigada, não quero ver o show. — Eu disse esperando ela entrar e, imediatamente fechar a porta. Aya tinha um corpo esbelto, com curvas e cabelo grande, que ia até a cintura. Ela era o sonho de qualquer homem daquela matilha, sem dúvidas. O que me fazia pensar se nenhuma vez Chris teve algum tipo de desejo por ela.

— Melhor ainda, Chris não vai gostar de saber que você estava vendo os garotos desprovidos de roupa. — Ela disse soltando um riso nasal subindo as escadas normalmente, não ligando se estava com ou sem roupa. Eu revirei os olhos e voltei a andar pela mansão. Andei até a porta de trás daquela residência extremamente chique, que ficava na cozinha, na qual eu achei depois de percorrer 1 km daquela casa enorme. Saí pelas portas dos fundos, a floresta cercava inteiramente toda a mansão, mas havia um círculo de tronco de árvores, e os meninos estavam vestidos apenas com calções, sentados nos troncos.

— E aí. — Falei cumprimentando Jayden, Noah, Brayden e Bryan. Christopher apareceu repentinamente do meio da floresta, com os cabelos absurdamente molhados e um calção.

— Oi. — Ele disse vindo ao meu encontro.

— Eu...

— Você quer respostas, eu sei. — Ele disse quando chegou perto de mim, havendo, então uma distância confortável entre nós. — Eu posso pelo menos subir e vestir uma roupa? — Ele disse com aquele sorriso bobo. Eu assenti e dei de ombros, entrando logo em seguida e indo para o meu quarto. Chegando lá, fui até a varanda e passei a observar o lugar. Uma neblina cobria a extensa floresta, tornando ela bem mais misteriosa do que era. Perdi a noção do tempo observando a floresta e seus detalhes. Mas repentinamente, então, senti uma mão tocando a minha cintura, um arrepio percorreu todo o meu corpo. Olhei para trás e lá estava ele, já vestido, com uma camisa preta, uma jaqueta, uma calça jeans e uma bota. O estilo de Chris sempre foi mais despojado, o que deixava ele muito mais atraente.

— Ela é bem mais cativante durante a noite. — Ele disse se referindo a floresta.

—Sim. Parece ter inúmeros segredos. — Eu disse ainda olhando para o horizonte.

— E tem. Eu te contaria, mas acho que passaria a noite toda falando. — Ele disse ainda com as mãos em minha cintura, mas agora, me abraçando por trás.

— Seria uma boa hora pra começar. Devia aproveitar que hoje eu só quero respostas. — Me virei para olhar para ele. — Por que eu tenho que ficar perto de você a todo tempo? Se não, eu não me sinto completa, e um remorso invade o meu peito. — Falei, me atrevendo a olhar no fundo de seus olhos.

Elo de Sangue: A Origem da ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora