3. Capítulo - Floresta

10 4 0
                                    


Continuação...

- De nada, senhorita Mant... quer dizer, Witman... - Ele fez cara de confuso e eu, mais ainda.

- O que disse? - Perguntei curiosa.

- N-nada, Lauren. - Ele diminuiu imediatamente sua pose sarcástica e entrou no carro, ao me ver dentro.

- Okay. - Falei me dando por vencida. Pelo menos, fingindo me dando por vencida. Pois se ele pensa que eu irei cair nessa, está redondamente enganado! - Você pode ir à casa da Layla ir buscar ela? - Falei educadamente e olhei pra ele. Havia várias possibilidades e eu não estava a fim de perguntar. Ele assentiu em concordância e arrancou com o carro. Ele parecia que sabia onde era cada canto da cidade, porque ele não havia nem me perguntado onde era. No entanto, se ele me perguntasse eu não saberia responder, já que nunca fui lá. Layla havia me enviado o endereço, mas eu mal sabia onde era a escola, quanto mais o nome das ruas. Eu até observaria a estrada durante o percurso, mas eu só conseguia ver borrões por causa da velocidade do carro e por estar de noite. Juro que vi um animal parecido com um urso no meio da pista.

- Oww, calma aí, Noah. - Falei pousando minha mão no braço dele, mas acabei sentindo os músculos bem definidos que aquele garoto tinha.

- Pensei que gostasse de velocidade. - Ele olhou pra mim e sorriu de lado.

- Claro, eu adoro. Mas não quando você arrisca as nossas vidas no percurso. - Pisquei pra ele e voltei meus olhos para a janela. Rapidamente Noah já estava abrindo a porta pra mim. Eu agradeci com olhar e ele sorriu de lado.

- Chegamos. - Falou e olhou o lugar, me fazendo olhar também. Era uma casa luxuosa no meio do nada - mais precisamente no acostamento de uma pista, que mais tarde descobri que diziam ser muito perigosa -. Nós adentramos mais no local e percebi quase todos os olhares em mim, algumas pessoas até disfarçavam, outras, nem tanto. A música estava exageradamente alta, pessoas se pegando em todos os locais possíveis. Mas mesmo assim, as pessoas não paravam de me olhar. Eu parecia um pedaço de bife na frente de esfomeados.

- Nossa. – Sussurrei baixo.

- É melhor sair daqui, vamos. - Ele cogitou em pegar minha mão, mas me pegou pelo pulso. Ele sabia que eu não permitiria tal ato, nós éramos só colegas. Praticamente me arrastou até o último andar, onde descobri que havia um lago atrás da propriedade. Ao chegarmos lá em cima, encontrei o resto dos Black. Eles me encararam como se não quisessem que estivessem ali.

- Oi pessoal. Essa é a... - Falava Noah nervoso, mas o interromperam.

- Lauren. - Cortou um dos Black, que tinha uma garota seminua sentada no seu colo.

- Sim... Mas ela pode estar em perigo por aí, Bryan. - Falou Noah seguindo meu olhos para a garota seminua.

- Você sabe que ela não pode vir aqui agora. Não está no tempo... Ela pode se machucar e... - Falou outro Black que estava com as mãos no cabelo.

- Ela vai ficar bem, Jayden. – Noah disse olhando para o garoto que tinha as mãos nos cabelos, revelando que ele estava irritado.

- Por quê? - Falei lembrando-os que eu estava ali. Eles imediatamente me olharam por alguns segundos e eu, por vontade própria saí dali. Deixei-os conversarem lá. Desci as escadas rapidamente pra que Noah não viesse atrás de mim e sumi no meio da multidão que dançavam. Acabei me deparando com Layla no canto observando as pessoas dançando.

- Hey. - Falei e ela sorriu. - Como chegou aqui? - Gritei já que a música estava muito alta

- E-eu vim com o Matthew. - Ela falou com certo brilho nos olhos. - O Noah o mandou ir me buscar. - Ela sorriu.

- Huuum, você e o Matthew, ein?! - Falei já me acostumando pra usar o tom de voz mais alto. Layla imediatamente corou e logo Matthew chegou com dois copos.

- Hey, menina que jogou refrigerante na Amber! - Disse rindo, como se estivesse lembrando a cena.

- Hey, garoto do corredor. - Bati no ombro dele, o cumprimentando. Layla e Matthew se entreolharam e eu saí de lá, deixando os pombinhos a sós, mas sem antes beber os dois drinks que Matthew havia pegado. Adentrei mais na enorme casa e fui pra pista de dança. Não sabia muito bem dançar, então nem tentei. Um carinha chegou atrás de mim e tentou me animar, mas não conseguiu. Parece até que eu estava conseguindo. Chegaram outros e outros tentando sem conseguir. Mas um rapaz alto, com um corpo não tão definido quanto os Black se aproximou de mim e colocou a mão na minha cintura.

- Oi gatinha. - Eu apenas permiti, estava muito bêbada pra fazer alguma coisa. Ele me puxou pela mão pra fora da casa. Precisamente no meio da floresta.

- Você parece tão apetitosa. - Falou ele me agarrando, beijando meu pescoço indo até minha boca, mas algo o puxou bruscamente, fazendo ele me soltar. Até então eu estava com os olhos fechados, mas abri ao perceber que ele não me agarrava mais. Ao abrir, me deparei com uma cena aterrorizante. O rapaz estava com a cabeça separada do corpo. Senti um vento atrás de mim e havia um enorme lobo preto com olhos vermelhos com a boca cheia de sangue.

- Deuses! - Gritei aterrorizada. Mas algo me prendia aos lindos olhos vermelhos sangue, que logo e transforam em verde cor esmeralda. A enorme e assustadora criatura não parava de me olhar por um segundo.

Senti que poderia ficar ali o resto da vida, apenas observando aqueles olhos maldosos que pareciam esconder tudo. Aquilo era real. O lobo maior se aproximou e eu dei passos para trás. Entretanto, minhas costas foram de encontro com uma enorme árvore. A floresta estava escura, apenas iluminada pela luz da lua. O animal se aproximava mais e mais e eu não tive mais saída. Era ali que eu iria morrer, mas eu nem me importava, parecia que eu não tinha controle sobre o meu corpo. Logo logo a respiração compassada e calma do lobo se misturava com a minha ofegante, de puro medo. Ele me olhou por mais alguns minutos e sumiu no meio da escuridão da floresta. Na primeira oportunidade corri, mas acabei tropeçando num galho e torcendo o tornozelo. A lua cheia chegou ao seu auge divinal e magnificência. Escutei vários uivos de uma só vez. Assustei-me mais ainda, porém eu não teria como correr, já que eu estava com o tornozelo machucado. Acabei por me perder na floresta, o sono veio de uma vez e como eu estava escorada em uma árvore, acabei adormecendo. Mas de repente acordei ao escutar galhos de árvores que estavam no chão sendo quebrados e rapidamente vi o que me aguardava mais uma vez. Vi-me agora, cercada por um grupo de outros lobos. No total eram seis, mas o de pelagem preta era o maior, parecia ser o líder. Eu simplesmente não acreditei no que vi e me belisquei tentando fazer com que o efeito da bebida alcoólica que bebi passasse. Eles me olhavam como se me adorassem, mas percebi que eles estavam assumindo forma humana, olhei pra lua e ela estava coberta por nuvens muito densas. Uma luz fraca começou a emanar de mim e eu continuei sem entender. Os lobos eram os Black. Pude ver o rosto dos outros Black também. Estavam todos nus, mas se comportavam como se aquilo fosse normal.

- Calma, calma... - Falou Noah e desmaiou. Logo após, outros 4 também. Perguntei-me onde estaria o outro...

1270 palavras.



Oi amorzinhos!!!!!!

Como é que vcs estão? Bom, eu to bem. Aqui está o novo capítulo e eu espero que vocês tenham gostado. Comentem e votem, e eu repito, isso é muito motivante pra mim continuar fazendo capítulos. Deixem críticas (construtivas) aí, se puderem.


Elo de Sangue: A Origem da ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora