Anteriormente...
— Eu disse que seria perigoso ficarmos separados. — Falou Chris vendo meu rosto totalmente branco, ele passou a manhã inteira assim, mas agora pude perceber pelo reflexo das vidraças da mansão que aos poucos voltava às cores. — Você é muito teimosa... — Ele completou com um sorriso no rosto que fazia descabelar qualquer uma. Eu apenas congelei vendo ele se aproximar, segurar na minha cintura possessivamente e por fim, me beijar. Antes de qualquer coisa, retribuí, agarrando a nuca dele.
Deuses! Que homem!
As luzes e todos os aparelhos da casa ameaçaram desligar e, infelizmente (ou felizmente) ele teve que me soltar e me fazer voltar ao chão, literalmente. Todos estavam nos olhando.
— Só não fui te buscar porque eles estão na nossa cola. Mas agora estamos juntos e... — Chris falava e olhava de vez em quando para seu redor, porém Aya se fez presente naquele cômodo novamente, toda encharcada. Ela havia sumido e eu não tinha visto nada.
— Eles já chegaram na cidade. Voltaram pro antigo castelo, creio. — Aya falava enquanto arrancava suspiros de preocupação de todos eles. — Olha, Lauren recuperou as cores... Você estava horrível hoje de manhã. E Ele disse pra você não se distanciar... — Ela sorriu sorrateiramente e piscou pra mim.
— E desde quando eu tô aqui pra receber ordens? — Eu disse, finalmente voltando ao meu estado normal. Aya revirou os olhos e saiu para algum lugar.
— Não estamos lhe dando ordens, Lauren. Você sabe disso. — Chris pegou na minha mão e eu, imediatamente senti um choque térmico. As luzes piscaram de novo. Eu olhei em volta e ainda estava chovendo.
— O jantar está pronto. Vamos trocar de roupa, Lauren. — Aya me puxou pelo braço fortemente, me fazendo me soltar de Chris. Ela me puxou até um dos corredores e depois soltou a minha mão. A cada passo que eu dava percebia ainda mais o quanto aquela casa ela grande e chique, tudo era das cores preto, cinza e alguns, marfim. Subimos para o andar de cima, enquanto senti os olhares de Chris em nossa direção e eu ousei olhar pra trás, Noah nos seguia, talvez fosse por conta de que estava molhado também ou... Talvez não.
— Ele vai trocar de roupa. Não seria louca o suficiente para o chamarmos para trocar conosco, caso você esteja pensando nisso. — Aya percebeu meus olhares confusos.
Que ótimo. Pensei.
E enfim, chegamos ao quarto. Aya abriu a porta e revelou um quarto todo marfim, muito bem iluminado e que tinha também duas portas e uma vista para a varanda, que estava escancarada, com cortinas cinzas esvoaçantes.
— Toma banho que eu vou ver umas roupas para você. A porta a esquerda é o banheiro. — Ela piscou e saiu rapidamente, numa velocidade que talvez nunca vou entender. Eu fechei a porta e fui até o banheiro, que por sinal era enorme, com certeza muito maior que o meu quarto. Possuía um box para o chuveiro e do outro lado uma banheira que mais parecia uma piscina. Eu queria sair dali o quanto antes, então optei pelo chuveiro. No armário havia todo tipo de sais de banho, shampoo, condicionador e produtos de higiene. Tomei banho rapidamente e me enrolei na toalha. Retirei o excesso de água do cabelo e saí do banheiro.
— Achei que não ia sair daí hoje. — Disse Aya já pronta, sentada na cama com roupas em suas mãos. — Os meninos estão devorando tudo! — Ela gritou talvez pra eles ouvirem, e colocou as roupas na cama. Eu peguei e me virei pro banheiro, indo vestir as roupas. Penteei o cabelo e o deixei secar sozinho. Vesti as roupas como ela pediu e calcei as minhas botas. — Essa roupa ficou melhor em você do que em mim, vamos! — Ela disse tentando ser doce e descemos para outro local, onde estavam eles comendo e rindo. Quando eles perceberam a nossa presença pararam e nos olharam. Eu acabei por perceber meu look que tinha vestido e nem tinha dado importância, que era um blusão preto de uma banda de rock com manga longa, uma calça e minhas antigas botas marrons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo de Sangue: A Origem da Profecia
VampirNormalmente, nós estamos sujeitos a ter mudanças em nossas vidas, certo? Todos nós teremos que um dia arcar com mudanças, tanto boas como ruins. De todos os tipos, seja de escola, casa, amigos e afins. Lauren, uma típica adolescente - rebelde, por s...