Para minha Terrorista favorita.
dehsilva9408
🙈🙉🙊
😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚Ele a beija com amor, o amor que sempre sentiu por ela. E ela corresponde, como se o que um dia jurou esquecer estivesse ali novamente, todo amor e paixão que sentiu por Arturo estava de volta naquele beijo, ele desceu a mão da nuca para o meio das costas dela, quando ela voltou a raciocinar, o soltou dele e falou com raiva, ódio e desprezo.
Barb: Ficarei em Bella Cruz por 3 meses, e esse é o tempo que tem para pagar sua dívida, pois como já sabe eu comprei cada uma delas, e caso não pague, quero seu sangue.
Ele não acreditava no que ouvia, quando se deu por conta ela estava saindo pela porta do salão.
Arturo ficou parado, com a mão nos lábios, ele sentiu ela vibrar em seus braços novamente, ele pensou " tenho que falar com ela, tenho que conquistar ela novamente".
Barb: Eu não posso, eu tenho que destruir ele, assim como ele fez comigo, mas seu beijo, ahh eu o senti novamente, Arturo seu beijo me leva ao céu, só o seu. Bárbara Montereal, para com isso, você tem que lembrar. – falava sozinha e caminhava até o carro, entrou e o colocou em movimento.
Ela dirigiu até uma casa, estava ali ainda, era linda, seria a casa deles, era uma casa simples, mas seria a casa deles. Ela sentiu uma raiva invadindo seu coração, socava o volante do carro e se perguntando por que ele fez aquilo com ela.
De volta ao baile...
Val: Olha se minha mãe queria causar conseguiu, mas Rufino quem é aquele homem que a beijou?
Ruf: Aquele é Arturo Romero Vargas.
Val: Ah então ta explicado muita coisa.
Ruf: Você sabe quem ele é?
Val: Sim, eu ouvi falar muito dele, só não sabia quem era fisicamente, meus pais brigaram feio uma fez por ele. Meu pai chegou a levantar a mão para minha mãe, por esse homem.
Ruf: Seu pai?
Val: Sim, Salvador Ortega, meu pai.
Ruf: Não sabia que sua mãe tinha se casado.
Val: Pelo vista nunca sabemos o tudo da Senhora Bárbara Montereal.
Os dois ficaram na festa por mais algumas horas, Bárbara já na casa, estava sentada no sofá do quarto e seu pensamento vagava.
Lembranças on
Salv: Mais Bárbara, eu vou cuidar de você, não precisa voltar. Ele está casado com outra que espera um filho dele.
Barb: Ele não pode ter me esquecido assim.
Salv: Ele te esqueceu no momento que cruzou o oceano, meu amor, vem aqui vai ficar tudo bem. – ele a abraçou e a beijou a testa. – Oh minha menina, vai ficar tudo bem. Aceite ele já não é mais para você. Vamos estou aqui me de uma chance, só uma chance, e eu lhe farei esquecer Arturo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Dueña✅
Mystery / ThrillerBárbara Montereal é a dona de um grande império, dona de grande holding do ramo da agricultura, ela detém cerca de 70% das plantações de soja de Puebla, mas comanda tudo isso de La Rioja -Espanha, cidade onde vive com seu filho Valentin, e seu Pai...