Chegamos ao penúltimo capítulo, por aqui não vou enrolar para o final, então vamos lá, o baile está no final e quem vai dançar? Vamos aos momentos de verdades, até aqui espero que tenham gostado e muito obrigada por acompanharem minhas histórias!
Quando dedicamos algo a um pessoa, é por que gostamos dela, essa história eu dediquei a Deh, uma amiga que fiz e de quem gosto muito. Espero que tenha gostado, pois fiz com carinho para você!
Para dehsilva9408
Molina depois da conversa com Rubem e da documentação que estava em seu poder, começou a agir, mandou pedir a um juiz a quebra total de privacidade de Pedro Montereal, Montero e Mercedes Montero, assim como os demais envolvidos.Queria saber tudo o que realmente tinha acontecido, no mesmo momento, Rufino ligava para Molina, informando o que tinha acontecido com Vicente, o choque tomou conta de Molina, como assim o homem mais poderoso de Bella Cruz cometeu suicídio?
Ruf: Sim Molina, isso mesmo, ouvimos um disparo e Ruth foi a primeira a encontrar o senhor, venha logo, vou avisar Arturo, que traga a família, pois tem envelopes como os nomes delas.
Mol: Não toque em nada, uma equipe, junto com o legista vai até ai, preciso da lista de todos que estavam na casa, inclusive seu depoimento!
Ruf: Nada foi tocado, não sou idiota! Sei como funciona as coisas Branquinho. – falou com raiva, pois sabia que seria o primeiro a ser investigado caso o suicido fosse descartado.
Mol: Ótimo, logo estarei por ai! – ele desligou o telefone e olhou para o assistente. – Don Vicente está morto!
***
No apartamento que Catarina esta, ela e Bárbara conversavam, Catarina contou tudo para a filha, contou que a pequena Marcela era sua irmã.
Bar: Brincávamos quando criança, até o dia em que ela se machucou no estábulo.
Cat: Ela foi machucada meu amor, Pedro atiçou o cavalo que pisou nela, ela era igual a você adorava cavalos, mas elas pequena e por isso ficou em coma por muito tempo, sempre me doía quando a visitava, mesmo quando Mercedes me pediu para não entrar mais no hospital. Não sabia o motivo, mas agora tudo se encaixa.
Barb: Mas o que Pedro fez com os filhos de Mercedes?
Cat: Ela contou que ele os vendeu para uma família dos Estados Unidos, mas que até o momento não tinha nada concreto. Ela tem alguém buscando por eles, mas se bem conheço Pedro, ou melhor conhecia, ele deve ter dado um jeito de matar os meninos, seus irmãos!
Barb: O homem que tanto amei, que idolatrava, nada mais é que um mostro. Um homem perverso e mesquinho. Mãe o que ele fez não tem perdão, ele tirou tudo de todos. Mercedes era mãe dos filhos dele!
Cat: Ela nunca foi santa, nem ela nem sua amiga Josefina, essa eu quero dar uns tapas nela e deixar ela no chão!
Barb: Ela ajudou a Deus e o Diabo ao mesmo tempo para ganhar! Agora tem o que sempre quis, dinheiro.
Cat: Mercedes sabe onde ela está e vai atrás dela, não que eu queria isso, mas ela terá o que merece. Raúl não é filho dela e nunca foi, pelo que Mercedes e Norma apuraram depois que Pedro morreu, o menino é filho de uma moça que morreu no parto, mas ele é filho de Pedro.
Barb: Raúl é legitimo assim como Mireya. Ela é filha de Mariana, que por conta de Pedro agora vive em uma casa de repouso, dopada, pois a realidade é muito dura, tem poucos momentos de lucidez. Arturo, disse que ela fala de Pedro como se ele fosse o próprio mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Dueña✅
Mistério / SuspenseBárbara Montereal é a dona de um grande império, dona de grande holding do ramo da agricultura, ela detém cerca de 70% das plantações de soja de Puebla, mas comanda tudo isso de La Rioja -Espanha, cidade onde vive com seu filho Valentin, e seu Pai...