Final parte II
Gratidão, é o que tenho por vocês que leram, votam, comentaram, e até gostaram a minha história. E hoje encerramos mais uma história, Uau vocês todas são demais 5k, encerro com chave de ouro. Obrigada por tudo, todos os comentários, as criticas, os "não entendi", e obrigada pelo carinho que sempre tiveram comigo, pela forma que brinco com as palavras, escrever é uma forma que um dia alguém me mostrou que seria interessante expressar o amor pela Pareja Tekila.
Obrigada!!!
Arturo: Não?
Barb: Não! - ele não acreditava, mas pensou que fosse mais uma brincadeira dela, a abraçou puxando para ele. - Estou falando sério Arturo, não posso me casar com você!
Arturo: E por que não?
Barb: Você ainda é casado legalmente com Mariana, ou se esqueceu? Só estavam em casa separadas, só isso.
Arturo: Mais isso resolvemos, rápido, ela assina a separação e os casamos.
Barb: Ai Deus dai-me paciência, o homem tonto. Mariana está incapacitada, não pode pedir algo para ela, Rubem veio aqui, conversamos e ele me contou o estado dela, me contou o que você não quis me falar, ou pensa que sou tapada o bastante por achar que ela estando na casa de repouso não saberia. As vezes acho que não me conhece o suficiente, poxa Arturo, não sou aquela menina boba que se deixa enganar.
Ele sentou rápido na cama, sabia que o resto da madrugada seria daquele jeito, a conversa passou de feliz para tensa e seria num piscar de olhos.
Arturo: Verdade, ela não tem mais condições mentais, tenho como marido, e que fique claro para a senhora, que é só no papel! - ela deu um meio sorriso e negou com a cabeça. - Estou cuidando dela, mas tinha esquecido que ela não é mais legalmente capaz.
Barb: E, portanto, não terá casamento! Simples assim! E claro que não viveremos como amantes, ou seja, lá o que temos. - ela sorriu e montou literalmente nele. Agora shiiiiii, em faça amor comigo!
Arturo prontamente atendeu ao desejo dela, rasgou-lhe a camisola, e beijou a boca dela com paixão. Ela lentamente começou a rebolar em cima dela, deixando ele ainda mais desejoso.
Baby mordeu os lábios dele e intensificou os movimentos, a fricção dos corpos e a proximidade das intimidades deles, os faziam ter arrepios e tremores de prazer, Bárbara levou a mão dela ao membro dele e fez movimentos lentos o torturando mais e mais. Arturo tomou os seios lindo e perfeitos com a boca, sugando, lambendo e mordendo um a um, eles gemiam de tanto prazer.
Bárbara se movia sensual em cima dele, queria ele, o desejava, ela e o fez deitar na cama, ele sorria de modo desejoso, estava ereto e duro feito rocha, ela se levantou para melhor dar acesso e ele, e sentou lentamente segurando o membro dele e se encaixando nela, ficou parada por um tempo se acostumando com ele dentro dela, até que ele movimentou a pélvis, fazendo Baby gemer alto, era magnifico o que eles tinham e seria para sempre!
Os dois vibravam de prazer, Arturo a virou deitando sobre ela e com as estocadas forte e rápidas, lentas e suaves dele, suas respirações estavam ao limite da excitação, Baby arfava e se inclinava de prazer, quando mais aguentaram explodiram juntos e um gozo magnifico, o ápice do prazer fora incomparável, Bárbara gritou o nome de Arturo e ele o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Dueña✅
Mystery / ThrillerBárbara Montereal é a dona de um grande império, dona de grande holding do ramo da agricultura, ela detém cerca de 70% das plantações de soja de Puebla, mas comanda tudo isso de La Rioja -Espanha, cidade onde vive com seu filho Valentin, e seu Pai...