Bonitas, vamos lá que a inspiração para o final da história é grande, mas quero contar uma coisa, nos próximos dois ou três capítulos, serão as peças chaves para os encaixes do nosso quebra cabeça, pois serão fragmentos de momentos importantes da nossa história, por isso o cap 31 terá dois títulos nele!!!! kakakakakaka
Espero que gostem!
Quando foi para o quarto de Branca junto com Rebeca e uma psicóloga, ficaram assustados, pois ela não estava mais ali, somente um papel na cama dizendo, "Arturo o filho é seu, não quero isso comigo! "
Rebeca fica em choque ao ver que a amiga simplesmente sumiu, ela teve a certeza que o Branca estava somente interessada em Arturo e no que ele poderia representar, a gravidez foi um acidente de percurso.
Arturo: O que faço agora doutor? – ele se virou e perguntou desorientado.
Med: Acho que agora vamos ter que lhe dar alguns tipos de leite em pó para que seu filho possa ser alimentado. Isso não é bom, mas caso tenha uma ideia melhor, vamos ter que dar leite industrializado para ele.
Arturo foi levado para uma sala, onde duas enfermeiras passaram várias instruções, o menino ficaria mais dois dias no hospital, era o tempo que ele teria para planejar tudo, ele sorriu por ter uma ideia, pegou o celular, falou com a mãe, contou o que estava acontecendo, ela disse que prepararia um quarto para o bebê, depois ligou para Mireya e Valentim marcando um encontro com os dois para um café da manhã.
Mire: Bom dia paizinho, o que era tão urgente assim para nos tirar da cama!
Val: Estou cansadão, queria ficar na cama!
Arturo: Nossa vocês dois são dois velhos rabugentos, eu tenho o dobro e mais um pouco da idade de vocês e aguente tranquilo uma noite e amanhã. – falou se vangloriando sobre eles. – Mas agora o papo é sério. Preciso da ajuda de vocês dois, filha sabe a casa amarela, onde sempre quis ir e eu não deixava? – ela faz que sim. – Pois bem, preciso que comprem tudo para de um quarto de criança, mais precisamente de um menino.
Val: Velho, você colocou um filho na minha mãe?
Arturo: Mais respeito moleque! – ele dá um tapa na cabeça de Valentim, que sorri. – O pequeno é meu filho com Branca, ela o rejeitou e o abandonou, então quero levar ele para casa, sua avó Mi, vai arrumar um quarto na casa grande para ele, e vocês dois, vão para a casa amarela e arrumem tudo, quero fazer uma surpresa para Baby.
Mir: Uau pai eu ganhei um irmão, nossa eu pedi tanto um para você e a mamãe. – falou com um sorriso triste, mas estava feliz de receber um príncipe em casa e deixar de ser a princesinha da casa.
Val: Tá perai, o que é ou melhor onde é a casa amarela?
Arturo: É uma casa que construí para ir morar com sua mãe quando nos casássemos, mas que agora é nosso refúgio, podem ir lá, mas se usarem nossa cama, capo você moleque, e mando você, Mireya para um convento, estamos entendidos?
Val: Alto e claro, senhor, sim senhor!
Arturo: Foi para o quartel?
Val: Um mês, aquilo lá não é para mim não, se é louco, no segundo dia, foi para a enfermaria. – eles se olharam e riram.
Arturo disse onde estava a chave da casa, depois deu um cartão para a filha e pediu para que Valentim a segurasse nos gastos que o bebê era primordial. Depois foi para Bella Cruz, foi ver Baby, que ainda estava trancada no quarto, Catarina tinha saído para resolver assuntos legais sobre a sua suposta morte com a ajuda de Rufino e Norma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Dueña✅
Gizem / GerilimBárbara Montereal é a dona de um grande império, dona de grande holding do ramo da agricultura, ela detém cerca de 70% das plantações de soja de Puebla, mas comanda tudo isso de La Rioja -Espanha, cidade onde vive com seu filho Valentin, e seu Pai...