Antes da decisão - Cap:9

176 16 21
                                    

Acordo em um quarto branco, olho em volta — Uma mesa com flores, soro, uma máscara que trazia ar aos meus pulmões e uma faixa nova envolta do meu tornozelo —, vejo Dylan dormindo em uma poltrona.

Me levanto e tento ir na direção de Dylan, mas minhas pernas não deixaram, assim cai no chão. Dylan acorda assustado e me vê no chão.

—Kartnay, sua doida!

Dylan me pega no colo e me coloca novamente na cama branca e gelada do hospital.

—O que estou fazendo aqui? —Pergunto

—A tirolesa, lembra? —Diz Dylan.

—Lembro, mas o que aconteceu depois? —Digo

••••••


—Chamem a ambulância alguém! Ela não esta respirando! — Diz Cíntia.

—Vamos Kartnay, acorda. Acorda por favor. — Diz Dylan todo molhado fazendo massagem cardíaca em Kartnay.

Kartnay estava com a pele mais pálida que o de costume, sua boca se encontrava roxa, sua pele fria e molhada, e seus olhos fundos que pareciam que ela não estava mais entre eles.

—Ela esta morta! —Diz Bianca.

—Ela nao esta! —Diz Yan.

—Tomara que esteja, ela merece morrer, uma pessoa igual ela nao merece viver. —Diz Bianca apontando para Kartnay e todos da sala olham aterrorizados para Bianca.

Dylan se levantou, andou até Bianca e a empurrou para a parede, a segurando pelo colarinho.

—A proxima vez que você ousar falar dela, brincar, ou zoar ela, nao vai ser um empurrão que darei em você, cuidado com o que você fala, nao sabe de nada dela, não sabe da vida dela. Entao cala a sua boca sua vadiazinha de merda e mimada. —Diz Dylan ja alterado pela falta de respeito de Bianca.

—Ta...ta bom —Diz bianca tremendo de medo.

Logo em seguida a ambulância chegou, colocou Kartnay na maca as pressas e a levou para a ambulância para tentar reanimar kartnay, Dylan foi acompanha-la até o Hospital.

••••••

—Entao... Foi isso que aconteceu depois que eu desmaiei? —Diz Kartnay sentada na cama do hoapital

—Desmaiou não, quase morreu e sim, foi isso que aconteceu. —Diz Dylan sentando na poltrona.

—E você falou aquilo mesmo para a Bianca? —Pergunto

—Falei. Você não me contou sua história, mas imagino como seja, sinto na obrigação de proteger você, de ajudar você, por que.... —Diz Dylan sendo interrompido pelo rangido da porta que estava sendo aberta.

Que droga, queria saber o que ele iria falar, poxa porta, estragou o momento, mas nao acredito que ele falou aquilo para Bianca, foi o primeiro menino que me defendeu assim. Em falar em menino, onde será que esta Yan?

—Vejo que você melhorou senhorita Kartnay, sou a médica Sarah e eu estou responsável por você até que você tenha alta, como você se sente? —Diz a médica.

—Eu me sinto melhor, mas eu nao consigo andar direito, o que aconteceu? —Pergunto

—Você ficou três dias de cama, suas pernas ficaram paradas e assim se acostumaram, mas voltará a andar ainda hoje —Explica Sarah.

—Certo, obrigada —Agradeço.

—Quando suas pernas voltarem ao normal, você poderá ir para casa —Diz Sarah.

—Obrigada. —Digo

Ela se retira do quarto, deixando eu e Dylan sozinhos. Ficamos uns minutos em silencio até que resolvo quebrar esse silencio:

—Você iria falar o que naquela hora? —Pergunto meio curiosa.

—Nada de mais, esquece — Diz Dylan disfarçando com um sorriso e coçando a parte de trás da cabeça.

Que sorriso...

—A propósito, eu moro no primeiro andar, caso você queira ir lá alguma hora para conversar,  quero ajudar você...

—Pode deixar que irei lá assim que possível —Digo abrindo um sorriso.

O mesmo devolve.

Se passaram algumas hora e finalmente pude ir para casa, mas fiquei triste porque o Yan, ou meu pai não vieram me ver. Que bom que Dylan esta comigo pelo menos não fico sozinha nesse mundo que só traz tristeza. Quando Dylan esta comigo tudo melhora, minha tristeza, minha depressão vai embora.
Chegando em casa me despeço de Dylan, entrando em casa vejo meu pai e a madrasta sentados na mesa de jantar conversando. Acho que é sobre mim.

—Oi Kartnay —Diz Wagner, sério, apontando para a cadeira onde devia me sentar.

—O que aconteceu? —Digo me sentando.

O Grito Silencioso (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora