[Fresh P.O.V]
Eu gostaria de dizer que eu não cai do sofá quando percebi certas coisas.
Mas eu cai, então seria mentira, e , por sinal...
-ESSA CRIATURA TEM UM SONO PESADO PRA CARAMBA!- Murmurei um grito abafado, já que PJ havia caído comigo...SÓ QUE A CRIANÇA NÃO TINHA ACORDADO! - Isso só pode ser brincadeira...- Murmurei frustado, se soubesse que o sono dessa criança era desse nível, o teria empurrado escada a baixo e não estaria nessa situação!
Enquanto ele murmurava alguma coisa, eu tentava tirar de cima de mim esse peso, como essa criança, que é um esqueleto por sinal, pesa tanto assim?! Ele é literalmente só ossos!
Quando finalmente consegui tirar PJ de cima de mim, acabei o fazendo cair no tapete, o quê foi bom já que queria evitar mais brigas com esse doido, me levantei e fui para meu quarto, quando cheguei lá me troquei para roupas normais e fiz minha higiene pessoal.
Estava até pensando em deitar mais um pouco e tirar um cochilo, porém o cheiro de queimado tirou qualquer sono que podesse ter restado dentro de mim e me fez correr escada abaixo até a cozinha. -MEU ZEUS ONDE TÁ O INCÊNDIO?! RÁPIDO ALGUÉM CHAMA OS BOMBEIROS!- Gritei eu forçando meus próprios pés a darem mais alguns passos.
-Calma cara, é só eu fazendo torrada. - Disse PJ, a fumaça que saia da frigideira era claramente perceptível, só que ele continuava com a cara calma de sempre. - PJ ISSO TÁ QUEIMANDO! - Gritei. - Ah, e mesmo...Foi mal eu ainda tô com sono, por falar em sono...Eu durmi no chão? - Perguntou ele tirando a frigideira e a jogando na pia, normalmente eu diria a ele que ele foi idiota e caiu no chão enquanto dormia, mas já que a bendita vergonha existia eu não podia.
- Por que você tá vermelho? Tá com febre? - Disse ele piscando de sono, eu acenei negativamente e a partir daí começou um interrogatorio do caramba, ele começou a me perguntar as coisas mais aleatórias do mundo, até que eu decidi abrir a boca. - EU NÃO TÔ COM FEBRE! - Gritei eu, a preocupação sem noção dele é estranha e irritante.
- Então como eu parei no sofá e por que você tá vermelho caramba?! - Disse ele, eu vou me arrepender? Pra caramba. - Você teve uma crise de sei lá o quê e me pegou por trás aí eu te joguei no sofá e você não deixou eu ir! Então de manhã eu te joguei pra fora do sofá! - Ele ficou com a cara de quem ainda estava processando a informação, só que depois ele abriu um sorriso de canto sarcástico.
-Então dormimos juntos? - Disse ele, nesse mesmo momento eu peguei a frigideira, a que não estava quente ou queimada, e taquei na cabeça dele sem mais nem menos, ou foi onde eu pensei que havia acertado, na verdade ele pegou meu braço, e lentamente tirou a frigideira das minhas mãos, apertando meu rosto e o trazendo para perto do dele, eu comecei a corar lentamente.
- Você tem baba na sua cara toda. - Disse ele deixando meu rosto ir, me afastei dele o máximo possível, deixando meus batimentos se acalmarem lentamente, até que engoli em seco a sensação de mais cedo e peguei uma caixa de cereal, a jogando para as mãos dele. - Nada de fogo para você. - Disse eu, suspirando ao perceber que ele ainda estava de pijamas. - E vá se trocar, por favor. -
Ele sorriu e se aproximou de mim deixando o cereal em cima da bancada, e colocando seus braços nos meus ombros. - Tem certeza? - E novamente, comecei a corar e tive que tomar coragem para falar. - Sim, por que não teria? - Respondi cheio de determinação. - Por que eu não faço a mínima ideia de onde elas estejam agora. - Disse ele coçando a nuca com uma cara sem graça.
Meu Jejus...
[Time Skip]
Após de uma verdadeira caça as roupas de PJ, comemos o cereal e ele se ofereceu uma carona, naquela maquina assassina que ele chama de moto, eu neguei diversas vezes, porém ele de algum jeito me pos naquela moto.
E depois de alguns minutos estávamos na escola. - Eu tenho que ir, já estamos atrasados! - Disse eu saindo rapidamente com minhas pernas tremendo de ansiedade e adrenalina do tipo mais fraco. - Ah Fresh, tem uma coisa que eu não te disse. - Comentou PJ, me virei para ouvir sua resposta.
- Eu não sou sonánbulo.-
=====
Um capítulo um pouco curto comparado aos outros por que a autora tem prova na terça ; w ;
Espero que tenham gostado!
Chau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]
FanfictionA escola de ensino médio "UnderHigh" Sempre se dividiu em dois grupos de pessoas: Os Nerds e os Jocks, Fresh é um membro do grupo dos Nerds, ele sempre sofre bullying dos Jocks, mas um dia....